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Quero ser ressarcido dos problemas com internet fixa ocorridos entre o dia 1 de Junho e/até dia 11 de Junho. 

 

Só hoje, dia 12 de Junho, é que os meus problemas com o serviço de internet fixa foram resolvidos. Foram 11 dias com quebras constantes de serviço que variaram entre alguns minutos a várias horas com corte de serviço e sem acesso. Era impossível contactar os serviços técnicos pq o telefone fixo também estava em baixo sem sinal. Fui obrigado a utilizar outro meio para contactar os serviços. Acho incrível o tempo que tive de esperar, as opções que tive de clicar, a música que tive de ouvir até chegar ao apoio técnico. Diga-se que o apoio técnico não conseguiu resolver o assunto. Só hoje recebi um SMS a informar que a “avaria” tinha sido resolvida. 11 dias para resolver uma avaria é obra! Agradeço o facto da avaria ter sido resolvida e o acesso ter sido restaurado mas o facto fica que eu não tive acesso ao serviço. Tive acesso a pequenos bocados de serviço com quebras constantes.

 

 

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