Skip to main content

Boa noite

 

Estive quase as últimas 48 horas sem WiFi. E a TV ou não funcionava ou estava nos mínimos (a UMA não tinha menus, gravações ou infos). 

 

Depois de desligar da alimentação, realizar reset ao router ( que nem aparecia na nos net), e piscava ou vermelho outras vezes azul e vermelho.

Continuava tudo na mesma sem WiFi nem rede por cabo através do giga router v1.

Ontem à noite liguei para o apoio que fizeram uns testes e não conseguiram resolver. Ficou agendado para segunda-feira às 19h uma visita do técnico.  Hoje aparentemente está tudo a funcionar e o router nem pisca e há WiFi.

 

Pelo telefone no apoio, referiram que não havia problema na zona.

 

Procurando aqui no fórum encontrei apenas um user que escreveu em inglês nas últimas 48h, a cerca de 50km da minha residência que não tinha internet.

 

O aconselhável é cancelar a visita do técnico?

Não obstante também não é normal nem nunca aconteceu estar 48 horas sem internet. 

Sabem se houve registo na zona do barlavento algarvio algum problema geral?

Também não acredito pois nos dispositivos surgia outras redes WiFi nos. 

 

Obrigado desde já pelas eventuais respostas

 

Boa noite @DANIELM,

Se tem todos os serviços 100% operacionais sugiro que cancele o agendamento.

Obrigado


Boa tarde @DANIELM

Lamentamos a situação. 

Agradecemos o seu comentário. Não temos conhecimento de que tenham existido dificuldades com o serviço na zona que refere. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda de como proceder ao cancelamento da intervenção. Antes de proceder ao cancelamento, garanta que todas as funcionalidade do serviço de televisão estão funcionais como também o serviço de internet. 
Obrigado


Comentário