Skip to main content
Header
Bit
February 20, 2020
Respondido

Problemas com o Router

• February 20, 2020
  • 6 comentários
  • 82 visualizações

Todos os dias de manhã, tenho de desligar, esperar uns minutos e voltar a ligar... porque?

Nesta semana foram todoa os dias!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@CCORREIA  Boa tarde, qual é o Router que tem instalado ? Qual é o estado las luzes que o Router apresenta de manhã ?

6 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    February 20, 2020

Porque motivo?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 20, 2020

@CCORREIA  Boa tarde, qual é o Router que tem instalado ? Qual é o estado las luzes que o Router apresenta de manhã ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @CCORREIA:slight_smile:

@Guimas e o @Jose Rodrigues  fizeram questões pertinentes.

Assim, para o podermos podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade e o motivo que o leva a reiniciar o equipamento, por favor. 

Não consegue visualizar a rede?

Ficamos a aguardar a sua resposta. 
    Muito obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 15, 2023

Fiquei sem net de repente, foi ver o router e não estava a dar desliguei e voltar a ligar várias veze, esperei 30 minutos com ele desligado e voltei a ligar e mesmo assim a luz da internet não para de piscar. Podem me ajudar por favor 

Guimas
    Super User
    Super User
    June 16, 2023

Fiquei sem net de repente, foi ver o router e não estava a dar desliguei e voltar a ligar várias veze, esperei 30 minutos com ele desligado e voltei a ligar e mesmo assim a luz da internet não para de piscar. Podem me ajudar por favor 

16990 ou 931699000 opção 3 -» apoio técnico. Ou é problema geral ou marcam técnico para ir á residência ver.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 16, 2023

Boa tarde @Ana Filipa Anjos Files,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partihou uma boa ajuda.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço, através da App NOS. saiba como:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.