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Olá

Tenho um Hotspot Kanguru Huawei E5220-2 comprado em 2018, no entanto comprei um cartão NOS e diz agora que o dispositivo está bloqueado e para contactar a NOS para obter o SIMLOCK, no entanto o serviço já não está ativo à algum tempo e ao tentar entrar em contacto convosco por telefone não consigo proceder em falar com um assistente porque não tenho um serviço associado.

Como posso obter este código?

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Boa tarde @FMH,

Os equipamentos vendidos pela NOS após Julho de 2016 estão desbloqueados.

Por favor, faça novamente upload da imagem porque está a dar este erro.

Obrigado


Aqui vai:

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No entanto, não entendo ter de colocar o SIMLOCK se o aparelho já está desbloqueado.


Pode ter falhado mais que três vezes o pin, por exemplo. Carregue no reset por 10 segundos.

Se não funcionar acredito que terá de ir a uma loja.

Boa sorte


Aqui vai:

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No entanto, não entendo ter de colocar o SIMLOCK se o aparelho já está desbloqueado.

oh amigo, o código que lhe pedem ai não tem nada a ver com o hotspot. 

Como a imagem diz, é o código do SIM, e para ter 10 tentativas é porque falhou o PIN 3 vezes e agora tem de inserir o PUK.

Um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FMH,

A comunidade partilhou uma boa ajuda. O código solicitado no hotspot é o código de desbloqueio do cartão SIM, neste caso, o código PUK.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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