Todos os dias de manhã, tenho de desligar, esperar uns minutos e voltar a ligar... porque?
Nesta semana foram todoa os dias!
Todos os dias de manhã, tenho de desligar, esperar uns minutos e voltar a ligar... porque?
Nesta semana foram todoa os dias!
Porque motivo?
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Assim, para o podermos podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade e o motivo que o leva a reiniciar o equipamento, por favor.
Não consegue visualizar a rede?
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Muito obrigado.
Fiquei sem net de repente, foi ver o router e não estava a dar desliguei e voltar a ligar várias veze, esperei 30 minutos com ele desligado e voltei a ligar e mesmo assim a luz da internet não para de piscar. Podem me ajudar por favor
Fiquei sem net de repente, foi ver o router e não estava a dar desliguei e voltar a ligar várias veze, esperei 30 minutos com ele desligado e voltei a ligar e mesmo assim a luz da internet não para de piscar. Podem me ajudar por favor
16990 ou 931699000 opção 3 -» apoio técnico. Ou é problema geral ou marcam técnico para ir á residência ver.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço, através da App NOS. saiba como:
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.