Skip to main content

Todos os dias de manhã, tenho de desligar, esperar uns minutos e voltar a ligar... porque?

Nesta semana foram todoa os dias!

Porque motivo?


@CCORREIA  Boa tarde, qual é o Router que tem instalado ? Qual é o estado las luzes que o Router apresenta de manhã ?


Bem-vindo ao Fórum NOS @CCORREIA:slight_smile:

 

@Guimas e o @Jose Rodrigues  fizeram questões pertinentes.

Assim, para o podermos podermos ajudar e perceber melhor o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade e o motivo que o leva a reiniciar o equipamento, por favor. 

Não consegue visualizar a rede?

 

Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Muito obrigado. 


Fiquei sem net de repente, foi ver o router e não estava a dar desliguei e voltar a ligar várias veze, esperei 30 minutos com ele desligado e voltei a ligar e mesmo assim a luz da internet não para de piscar. Podem me ajudar por favor 


Fiquei sem net de repente, foi ver o router e não estava a dar desliguei e voltar a ligar várias veze, esperei 30 minutos com ele desligado e voltei a ligar e mesmo assim a luz da internet não para de piscar. Podem me ajudar por favor 

16990 ou 931699000 opção 3 -» apoio técnico. Ou é problema geral ou marcam técnico para ir á residência ver.


Boa tarde @Ana Filipa Anjos Files,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partihou uma boa ajuda.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço, através da App NOS. saiba como:

Obrigado


Comentário