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Funcionalidade Eco Wi-Fi funciona incorretamente


A funcionalidade Eco Wi-fi funciona incorretamente no meu router V6 HFC.

A situação é a seguinte: tenho uma regra ativa que desliga o Wi-Fi entre as 02:00 e as 06:00 horas. Verifico que em muitas ocasiões (tipicamente a cada dois dias), a rede 2,4GHz não está ligada pela manhã, apesar de aparecer como ligada quando acedemos através da App NOS Net. Isto ocorre sistematicamente e a única maneira de solucionar é desligar, e voltar a ligar, manualmente, a rede 2,4GHz.

Queria solicitar ao departamento técnico da NOS que verificasse esta situação, pois claramente alguma coisa não está a funcionar como deveria. Talvez um erro de software?!

Aguardo o vosso feedback.

Obrigado.


7 Comentários

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Boa noite @Paulo1,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que compreendemos, ao terminar a regra de eco Wi-Fi, apenas a rede 5Ghz fica visivel e disponível para ligações, a rede 2.4Ghz permanece oculta em todos os dispositivos, correto? 

Obrigado

Bom dia @João H.,

Correcto, ao terminar a regra a rede 2.4GHz permanece oculta em todos os dispositivos.

No entanto, esta manhã foi ao contrário, ao terminar a regra apenas a rede 2.4GHz estava disponível, estando a rede 5GHz oculta para todos os dispositivos. Tive de manualmente desligar e voltar a ligar a rede 5GHz para que ficasse visível e disponível em todos os dispositivos.

Por favor analisem esta situação, caso contrário esta funcionalidade Eco Wi-Fi não serve.

Obrigado.

Reputação 7
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Boa tarde @Paulo1,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente a configuração, por favor.

Obrigado

Boa tarde @João H.,

Agradeço a resposta.

Já foi efetuado um reset de fábrica ao router, na passada terça-feira 06/06, após contato com a linha de apoio técnico. Voltou novamente a ocorrer a mesma situação após dois dias.

Por favor verifiquem a situação, pois o erro acontece sistematicamente. Após fazer o reset de fábrica, é uma questão de dois dias para voltar a acontecer o erro.

Obrigado.

Reputação 7
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Boa tarde @Paulo1,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pedimos por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia @João H.,

O problema mantém-se.

Ainda esta manhã, depois de terminar a regra, a rede 2.4GHz não está disponível.

Solicito o vosso apoio.

Enviei mensagem privada e não obtive nenhuma resposta.

Obrigado.

Reputação 7
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Boa tarde @Paulo1,

Agradecemos o seu testemunho.

Derivado a um elevado fluxo de contactos através de mensagens privadas não nos foi possível responder-lhe com a brevidade desejada.

Vamos responder-lhe logo que possível. Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado

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