Skip to main content

Boa tarde,

Na minha morada, infelizmente, ainda não há fibra da NOS, fazendo com que tenha o pacote por Satélite com 40mb de internet.

Vou começar em teletrabalho e preciso de uma internet sem falhas, ja verifiquei que uma outra operadora abrange a àrea.

Onde posso reclamar, de forma que seja verificada a situação, uma vez que o pacote que tenho de momento não corresponde às minhas necessidades nem existe um outro?

Atenciosamente,

Ana Santos

Tem fidelização?

Na parte de satélite, é deixar o router perto de uma janela para receber melhor sinal, não há muito mais a fazer.

Sim, tenho fidelização.

O router ja se encontra perto de uma janela e tenho 2 distribuidores de sinal pela casa e não melhora.

Em loja, o colaborador mencionou a hipotese de fazer uma reclamação de forma a dar baixa do contrato, uma vez que a operadora não satisfaz as minhas necessidades.

Só não sei o sitio exato para fazer essa reclamação e dar inicio ao processo.

Essa reclamação faz-se pela linha de apoio. Mas acho que nem vale a pena, porque não vai ser aceite.

Faça um teste num computador ligado ao router por cabo se possivel neste site: speedtest.nos.pt

Se não conseguir por cabo, faça no seu telemovel junto ao router e indique aqui o resultado.

Boa tarde @imeanpipa,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Diga-nos, por favor, se nota algum tipo de anomalia no acesso à internet ou utilização do serviço.

Obrigado

@imeanpipa , verifique para onde a antena está apontada porque é essa a janela que tem de utilizar. Envie uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e questione em quanto ficaria a resolução do contrato, se não lhe dão outra opção pode ser que seja a melhor opção para si. 

Comentário