Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Resido no T3 com construção normal para o fraco, como é habitual, e tenho problemas com alcance do wifi. Apenas consigo ter sinal bom na própria sala onde se encontra o router. Nos restantes compartimentos varia entre o mau e o razoável. Houve visita de um técnico da NOS, que comprovou a situação e deixou em relatório de intervenção, que era aconselhável a instalação do serviço Power wifi total.Ora, eu sou da opinião que as operadoras têm obrigação de garantir o funcionamento do serviço em toda a casa, à semelhança do que faz a concorrência, como Vodafone e Meo. Estas oferecem o serviço, bem como router com tecnologia wifi mais avançada.A Nos por sua vez persiste no pagamento deste serviço por parte do Cliente, mesmo havendo relatório do seu técnico a relatar o mau funcionamento. Devo informar que não resido numa mansão gigantesca, mas sim num pequeno T3.E recuso-me a pagar este valor. Mais depressa mudarei de operadora, assim que seja possível.
Boa tarde,Tenho tido quebras constantes de Internet ao longo do dia.Este problema persiste à vários dias tendo vindo um técnico e substituído o router mas o problema continua a persistir. Agradecia o resolução do problema visto estar em tele trabalho e necessitar do serviço.Melhores Cumprimentos
Olá! Recentemente mandei vir um cartão WTF, ele chegou eu coloquei no meu telefone e já vinha com o whatsapp de outra pessoa, recebo chamadas e mensagens que supostamente são para a outra pessoa, preciso de ajuda pff.
To whom it may concern,I have cancelled my contract with NOS many months ago, but I still keep receiving invoices. Please check the termination of the contract. (Conta n.º 96*******)Best regards.
O meu router está com a luz verde amarelada em vez da azul. E não sei porque?
+++++
como atualizar o firmware do power router 4.0 ?.obrigado
Então mudei de casa, foi alterado o titular de contrato foi feita uma nova fidelização para o serviço 120 canais mais 120Mb internet fixa. Até hoje continuo apenas com 30 MB de internet. Foi me dito que assim que fosse instalado que iria ser actualizado, entretanto ja passou o prazo que me indicaram para estar tudo conforme. Voltei a ligar novamente indicaram para esperar 2 dias. Esperei 2 dias indicaram que ainda está para ser tratada essa situação e iam deixar uma nota para ser contactado com urgência visto terem falhado prazos de contacto e resolução entretanto continuo eu com o serviço deficiente velocidade lenta e inclusive foi me dito que com a mudança iria receber um novo Router coisa que não se constatou, continuo com o Router antigo e basta dar 10 passos e o sinal WIFI é deficiente, email para contactar ZERO, chamadas ZERO. Vou ter que cancelar o serviço ?
Olá!Gostaria de saber como posso atualizar o firmware do meu GiGa Router (cilindro)?modelo: TCG310Jversão: 1.1.16.3.2
Olá, tenho contratado um tarifário de Internet fibra de 200 Mbps / 100 Mbps (FTTH) Acontece que a velocidade não corresponde ao serviço contratado pois o serviço apenas consegue atingir velocidades entre 80 a 100 Mbps de transferência e no caso de upload atinge a velocidade contratada de 100Mbps. Referindo ainda que estas velocidades foram resultado de um teste de velocidade, realizado por cabo, que foi ligado diretamente ao router. O router é POWER ROUTER 4.0. Assim que foi instalado o serviço de Internet fibra a mesma atingia velocidades na ordem dos 250 a 350 Mbps de transferência mesmo sendo o contrato de 200Mbps, tal se manteve até à alguns meses atrás em que por coincidência foi quando comecei a receber e-mails e telefonemas sobre aumentar a velocidade para os 500Mbps… Gostaria de uma solução pois acho inadmissível pagar por um serviço de Internet de 200Mbps para estar a receber apenas metade, no caso de estar ligado por cabo de rede, pois em dispositivos por ligação Wi-Fi e disp
Bom dia,há uma avaria na zona do meu serviço.preciso de uma justificação para apresentar á minha entidade patronalcomo obtenho?Não tive serviço no dia 21/04 entre as 19 e as 24he 22/04 desde as 11h e o apoio ao cliente não meu deu uma hora prevista de resoluçãoGrata
Fui enganado pela NOS, fiz um contrato de 2 anos para fibra 200mb, no dia da instalação não estava em casa e não pude ver que eles estavam a colocar cabo coaxial ( cobre ) para dentro de casa. Quando liguei na mesma semana não me deixaram cancelar o contrato e disseram que o motivo de não poder cancelar no prazo de15 dias foi por que fiz o contrato em loja. E disseram que os cabos fibra vão até a porta de casa e que dentro de casa é cabo coaxial ( cobre ) . Enganação e mentira por parte da NOS isso deveria está claro a dizer que os cabos vão até a porta. Alguém vê isso escrito em algum lado nas páginas da NOS, nas lojas ou publicidade? Acho que não. Agora espero ancioso que acabe o período de 2 anos pra mandar a NOS passear, a mim não me engana mais e nem meus familiares e amigos , garantia. Pessima NET, com velocidade sempre a cair, mas quando se faz o teste lá com eles está sempre tudo ok . Uma discrição pra NOS seja honesta com seus clientes cumpra a vossa palavra e deixe claro q
Boa tarde, Na fatura de abril foi debitado indevidamente 1,50€ referente a um contato 16990 para apoio técnico, visto que a internet não estava a funcionar, foi verificado que a avaria existia, não é justo pagar um serviço o qual não fui responsável pelo péssimo funcionamento. Agradeço o reembolso deste montante.Luís Carvalho
INTERNETE FIXA PÈSSIMA - NECESSITO DE APOIO TÈCNICO IMEDIATO !!! - INCRIVEL Morada e Dados è necessário assistência URGENTE . Melhores CUmprimentos, Gilberto Ribeiro
Boa tarde, Tenho um pacote de 1Gbps contratualizado e apesar de estar satisfeito com velocidade de download que é muito próxima (consistentemente nos 950Mbps por ethernet) a velocidade de upload é extremamente baixa para as standards do mercado (20 Mbps). Recordo-me de na altura da adesão me terem dito que a velocidade de upload do pacote era 100Mbps mas que por motivos técnicos estaria a 20Mbps mas que seria atualizado logo que possível. Já procurei este assunto aqui no fórum e encontrei respostas antigas a perguntas de outros clientes em que era referido que a velocidade de upload seria regularizada em toda a rede NOS até ao final de 2018, depois final de Março de 2019…. E até agora nada. Gostaria de saber se como se encontra este assunto neste momento? Está a acontecer? Há novas datas? Obrigado
ola ! pretendendo fazer um cruzeiro plelo mediterraneo, passando em espanha, franca e italia, queria perguntar em alto mar como funcionaria o roaming e os cutos relativos a internet, chamadas etc. bem como tambem funcionara nos portos de cada pais. obrigada
Ola boas tardes Eu tinha o router antigo da zon era possivel fazer bridge por wifi com um tplinkac1200 trocaram me o router por um preto da nos penso que seja o power router e nao estou a conseguir ter internet quando faco bridge.Ja activei o modo bridge porla lan 4 no portal a minhanos.netMas nao consigo que funcione…Alguma sugestao por favor?
Olá,Fiz a adesão ao serviço de internet móvel ilimitada da NOS ao comprar o hotspot ZTE e até esta altura a experiência é simplesmente frustrante. Durante o horário comercial a velocidade não ultrapassa os 4 ou 5mb estando no 4G(quando o prometido é de até 150mb) e a noite isto chega a no máximo aos 10mb. Isto ocorre na zona central de Aveiro, com sinal de conexão elevado. Há aqui claramente uma limitação proposital de velocidade pela NOS, uma vez que eu possuo outro plano de dados moveis no meu telemóvel(este com dados limitados) e as velocidades passam facilmente dos 100mb. Pesquisando no fórum encontrei MUITOS relatos semelhantes e em nenhum deles vi solução. Isto ainda persiste desta forma?
Boa tarde, nas últimas semanas que o meu serviço de internet tem estado uma autêntica vergonha. A ligação cai constantemente e as velocidades são bastante abaixo daquilo que eu pago e foi contratado.Já falei com os técnicos que "reconfiguraram" o router várias vezes sem qualquer resultado. Já me vieram trocar o router e mais uma vez não deu em nada, e eu continuo com o problema.Hoje liguei mais uma vez ao apoio a cliente para pedir que pelo menos mandem alguém para verificar os cabos que tem instalados porque estou farto de continuar nesta situação em que ninguém me resolve nada. A mulher que me atendeu disse que viria o técnico amanhã e qual é o meu espanto quando recebo a SMS de confirmação e foi marcado uma visita apenas para a próxima terça-feira.Ora bem, eu ando a semanas a ter de fazer chamadas para o VOSSO apoio Técnico, porque o VOSSO serviço não corresponde ao contratualmente acordado. E eu ainda tenho que de pagar para que me resolvam um problema que é causado por vocês. Porq
Boa tardeFiz uma alteração do plano de internet para 1Gb/100mb, ligado por ethernet consigo os 950mb de download mas por WiFi não passa dos 350mb, isto é normal? No plano que tinha anteriormente, 500mb/100mb obtinha exatamente os mesmos valores por WiFi!!!Obrigado
Boa noite Sabem como posso adquirir um superextender adicional?Obrigado
Boa tarde Desde ontem que a velocidade de UPLOAD do meu wifi desceu drasticamente, de cerca de 114mbps para 14mbps.Alguém sabe qual poderá ser o problema?
Bom dia,Tenho 2 cartões SIM Canguru XL, que utilizo em 2 equipamentos para estarem ligados à net, e desde as 18h00 do dia 02-05-2023 que estão sem dados móveis. Já reportei via telefone para o apoio técnico, referem que há uma avaria na zona (Parque das Nações - Lisboa) e que iam resolver até ontem, mas a situação continua igual esta manhã. Continua sem qualquer acesso aos equipamentos e a situação começa a tornar-se complicada, vistos serem equipamentos que estão a realizar um trabalho fotográfico e é necessário o seu acompanhamento online.Já estive no local no dia 03, já reiniciei os equipamentos, mas nada. Será que demoram assim tanto tempo a regularizar uma avaria! Solicito informação urgente quanto à resolução desta situação.Obrigado!
Caros Srs, bom dia.Utilizo o acesso a internet residencial para fins de teletrabalho há muitos anos, conectando a servidores de internet presentes em data center comerciais em Portugal, Brasil, Canadá, etc.Normalmente, acesso sozinho, sem nenhum concorrente em minha morada, e tenho um acesso de 1 Gbps/100 Mbps.Preciso acessar os servidores nossos no Canadá, para testes de performance de aplicações multmídia, e tenho percebido que a velocidade de download oriundo deste servidor em particular não ultrapassa os 4 Mbps … percebo que há algum problema por conta deste servidor ter um acesso 1 Gbps em Data Center Comercial, e estar liberado para meu uso naquele momento.Poderia por favor me esclarecer como proceder nesse caso? Preciso ter maiores velocidades de acesso a ele, para poder realizar nossos trabalhos. Meus cumprimentos, obrigado.Leo.Severo
Boa tarde,Na semana passada liguei para a linha de apoio a cliente para desativar um serviço de internet móvel.Quando verifico na APP NOS, na área de cliente, vejo que o serviço ainda aparece.Também na APP, na zona dos pedidos, nao aparece nada em curso.É normal ainda aparecer? Como posso ter a certeza que o serviço foi desativo?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.