Skip to main content
Header
  • 7,936 Tópicos
  • 60,780 Comentários
7931 Tópicos
kanguru livre xl
Boa tarde. É o meu primeiro post aqui no forum e logo venho manifestar o meu desagrado pela seguinte situação. Adquiri no dia 24 do mês corrente na Staples de Setubal um cartão Kanguru livre xl por 15€ e que diz em letras bem legiveis " Oferta Todo o tráfego incluído 15 dias de net", penso que todos aqui presentes ou pelo menos a maioria sabem que produto é este, menos os operadores com quem falei que até parece que estamos a falar de unicórnios, adiante, comprei no dia 24 e ativei no dia 25 ora hoje 27 quando cheguei a casa não tenho internet e aparece me uma página a dizer que o meu periodo de utilização terminou e manda me carregar se quero mais. A primeira operadora que me atendeu é para esquecer o segundo tomou conta da situação e mandou um sms a dizer que meu pedido ficou registado com o numero x e que haverá uma resposta até ao dia 1 de julho. Pergunto vocês estão interessados no cliente ou vou voltar para onde vim? Estou com alguma dificuldade em digerir isto afinal as pessoas estão a fazer o quê, estão simplesmente a atender telefones? Será que pensam que podem ser enganados pelo cliente e então ficam ali à defesa. Bem já vi que isto é igual em todo o lado, esta generalizado. Vou carregar 15€ no cartão para poder ter internet em casa e espero que a NOS me va ressarcir os restantes dias que faltam de oferta de internet, oferta essa que me custou 15€, portanto estou a haver 13 dias, se não volto para onde vim. Obrigado.
Linha de Apoio NÃO Funciona. Estou sem serviço.
Caros, bom dia. Contratei o serviço de Internet Fixa da NOS no início do mês de Julho e já é a segunda vez que fico sem serviço em menos de um mês (hoje é dia 29 de Julho). A primeira vez que aconteceu, foi apenas de 3 dias após a instalação. O técnico teve que vir aqui e o mesmo me explicou o ocorrido: “quem morava aqui antes também tinha Internet fixa NOS e alguma equipe estava agendada para vir desligar a Internet dessa pessoa que cancelou o serviço. Você fez a instalação da sua internet fixa NOS antes da outra equipe vir cortar a antiga e então devem ter cortado a sua por engano.” - Ele resolveu o problema rápido pois era só religar. Em outras palavras: Atividades colidiram, mostrando desorganização. A segunda vez está acontecendo agora. Desde ontem estou sem serviço. Ainda não sei exatamente o motivo e estou tentando entrar em contato novamente. Mas o pior de tudo é: A Linha de apoio não funciona! Tente ligar para o número 16100 ou então para o 931 699 000, que, supostamente, funciona todos os dias, 24h por dia. Você perceberá que o atendimento automático (robô) pede para você selecionar a opção desejada, mas nenhuma opção é oferecida. Fiquei na linha por mais de 2 minutos e desisti. Por fim, a última opção é escrever nese Fórum, ou então ligar para a linha de vendas de serviço, a 16995. Essa sim funciona hahahaha! Por quê será, né? Da primeira vez que fiquei sem serviço só consegui contato com a linha de vendas. Dessa vez resolvi escrever esse grande texto para que vocês fiquem cientes desse problema e possam melhorar.
Garantiram-me que seria internet fibra!
A 27 de Junho de 2022 contratei serviço Net+TV+Voz via 800990099. Aquando do esclarecimento quanto ao serviço a contratar, especificamente questionei se seria internet fibra (ótica), algo que é importante para mim, ao qual a vossa colaboradora confirmou que sim e ainda acrescentou que a nossa zona de residência tinha cobertura para tal. Tudo isto que estou a dizer é possível de ser confirmado por vós, pois autorizei a gravação da chamada para efeitos de contrato. Acontece que desde a altura da instalação tenho detetado uma série de incongruências, sendo a mais gravosa a questão da internet “fibra”. Primeiramente, na área de cliente a imagem que aparece associada ao power router 4.0 (equipamento branco cilíndrico) em nada tem haver com o router que nos foi instalado em casa. E ontem, após ter ficado temporariamente sem internet, verifiquei que o router estava a fazer um indicador luminoso que desconhecia (“azul a piscar”) e, ao consultar o manual, verifiquei que é um indicador luminoso que não seria registado em fibra ótica. E para mais, aquando da resolução da falha de internet, fiz o procedimento recomendado de desligar/ligar o router e fui observando a sequência de indicadores luminosos, tendo ainda feito o indicador “laranja a piscar” que significa “A pesquisar frequência de Upstream (só para DOCSIS)”. Posto isto, acredito que não só me forneceram um router inferior, como me instalaram um serviço de internet que não a fibra ótica, à qual era de meu direito ainda por mais tendo cobertura. Agradecia rápida resolução desta situação. Cumprimentos.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais