Skip to main content
Header

Boa tarde! Estou sem internet a duas semanas, me falaram que estourei minha neta roaming, pois trabalho na Bélgica, tiraram minha internet, consegui comprar pacote e nada de voltar, liguei e nao resolverám, liguei depois de uma semana e nada. Tão me cobrando 90 euros e alegam que é de SMS, me deixaram esperando 40 minutos e não falaram mais. Me deixando a espera 2 semanas e nada de ser resolvidos. Uma sacanagem o que estão fazendo comigo.  

 

Boa tarde @Albert Kennedy Pereira macedo,

Agradecemos a sua mensagem.

A taxação de dados móveis em roaming é feita de acordo com as condições do seu tarifário em Portugal.
Alguns tarifários estão sujeitos a uma Política de Utilização Responsável em roaming. Consulte os Dados Móveis disponíveis no *111# ou na App NOS.

Saiba mais sobre o roaming aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Albert Kennedy Pereira macedo,

Agradecemos a sua mensagem.

A taxação de dados móveis em roaming é feita de acordo com as condições do seu tarifário em Portugal.
Alguns tarifários estão sujeitos a uma Política de Utilização Responsável em roaming. Consulte os Dados Móveis disponíveis no *111# ou na App NOS.

Saiba mais sobre o roaming aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

sei bem como funciona amigo, so que simplismente cancelaram minha internet e a falta de respeito de me deixarem mais de 30 minutos, e apenas desligarem, e nao resolverem minha situação. respeito com os clientes nao tem de jeito nenhum


Lamentamos a situação que descreve @Albert Kennedy Pereira macedo. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário