Skip to main content

Olá boa noite !!! A um tempo atrás estive mesmo para não renovar com a Nós porque havia meses que ficava sem internet , coisa que é impossível e neste momento estou arrependido de renovar , embora tenham me oferecido 40G de internet móvel , estou descontente porque , este mês de agosto que nem se quer utilizei a internet como tenho utilizado porque estive de férias , vou me a deparar que os meus dados móveis esgotaram é uma aldrabisse da nós, como é possível gastar 40g até dia 26 ? Gasto mais internet no trabalho e tenho.sempre.net nunca fiquei sem internet os meses passados e agora o mês de agosto mandam uma SMS a dizer que esgotou os dados móveis e cobram um pacote extra que sem meu consentimento , espero receber uma chamada nas próximas 24horas se não serei obrigado a revogar o contrato e apresenta uma queixa as autoridades, porque eu não gastei 40g de internet .

Boa noite @Carlos Bruno Correia Monteiro,

Pode consultar o seu consumo de dados móveis, desta forma.

Em relação aos aditivos de internet, pode gerir segundo este procedimento.

Obrigado

Boa tarde @Carlos Bruno Correia Monteiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não temos conhecimento que existam erros na contabilização de trafego de dados móveis, pelo que o @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que consulte as definições do seu equipamento e veja onde houve um maior consumo de trafego de dados móveis. 

Quanto ao extra de internet, este é um serviço que é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui
Obrigado

Comentário