Olá boa noite !!! A um tempo atrás estive mesmo para não renovar com a Nós porque havia meses que ficava sem internet , coisa que é impossível e neste momento estou arrependido de renovar , embora tenham me oferecido 40G de internet móvel , estou descontente porque , este mês de agosto que nem se quer utilizei a internet como tenho utilizado porque estive de férias , vou me a deparar que os meus dados móveis esgotaram é uma aldrabisse da nós, como é possível gastar 40g até dia 26 ? Gasto mais internet no trabalho e tenho.sempre.net nunca fiquei sem internet os meses passados e agora o mês de agosto mandam uma SMS a dizer que esgotou os dados móveis e cobram um pacote extra que sem meu consentimento , espero receber uma chamada nas próximas 24horas se não serei obrigado a revogar o contrato e apresenta uma queixa as autoridades, porque eu não gastei 40g de internet .
Boa noite
Pode consultar o seu consumo de dados móveis, desta forma.
Em relação aos aditivos de internet, pode gerir segundo este procedimento.
Obrigado
Boa tarde
Não temos conhecimento que existam erros na contabilização de trafego de dados móveis, pelo que o
Sugerimos que consulte as definições do seu equipamento e veja onde houve um maior consumo de trafego de dados móveis.
Quanto ao extra de internet, este é um serviço que é ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.