Olá
Já estou com problemas na minha internet fixa a uma semana. Já liguei para a central da NOS, umas 6 vezes. E as 6 vezes os operadores insistem em fazer exatamente os mesmo passos de despistes, muitas vezes a ligação vai abaixo no meio do atendimento, e NINGUÉM retorna para continuar, tens que ligar outra vez e ouvir a mensagem automática outra e outra e outra vez e explicar todo o cenário para o próximo atendente. As vezes eles dizem que vão ligar no dia seguinte, e NINGUÉM liga. Lamentável a qualidade do suporte. O atendente disse ontem que não tem autonomia para agendar uma visita técnica para resolver o problema, mas o cliente pode pagar 80 EUR no mês e não receber o serviço contratado ?
O router já foi resetado inúmeras vezes, o cabo já foi retirado, o problema mantém se.
Encontrei inúmeros outros tópicos nesse forum, onde as pessoas relatam exatamente o mesmo problema, e solução foi a troca do router, alertei todos os atendentes com que falei, ninguém deu atenção. Aparentemente o suporte da NOS é só para carregarem num botão de reset.