Gostaria de alargar o sinal por cabo em casa. Tenho o router na sala mas gostava de ligar o PC que tenho no escritório, por cabo, para ter velocidades de Internet melhores.
Tenho powerlines mas as velocidades são muito baixas.
O que posso fazer?
Gostaria de alargar o sinal por cabo em casa. Tenho o router na sala mas gostava de ligar o PC que tenho no escritório, por cabo, para ter velocidades de Internet melhores.
Tenho powerlines mas as velocidades são muito baixas.
O que posso fazer?
Boa noite
Por favor informe a marca e modelo das powerlines que usa.
Obrigado
Este é o extended q está no escritório
Uma ótima solução para melhorar a cobertura Wi-Fi em sua casa é o Wi-Fi Total da NOS. Este serviço é projetado para se adaptar às necessidades específicas da sua casa em termos de número de divisões e pisos, bem como ao tipo de utilização que faz da internet.
O Wi-Fi Total inclui dispositivos Super Extenders com Wi-Fi inteligente. Estes extensores ajustam-se automaticamente às suas atividades e otimizam continuamente a rede, garantindo que possa realizar tarefas como estudar, trabalhar, ver filmes em 4K ou jogar online em qualquer parte da casa, sem comprometer a velocidade.
Se está à procura de uma solução abrangente para melhorar a cobertura e a qualidade do Wi-Fi, recomendo que explore mais detalhes sobre a solução Wi-Fi Total e o Wi-Fi Total 6e da NOS.
Obrigado
4 soluções amigo
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda e alternativas para a situação que apresenta.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Como posso agendar a visita de um técnico?
Bom dia
Só uma correção, a ida de técnico é 49.99€
agendar é só ligar pro apoio ao cliente, mas sugiro fazer como o amigo
um bem haja
Boa tarde
Pode aderir por aqui colocando o seu número, que ligam de volta e tratam de tudo.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda e recomendações.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Agradeço imenso a vossa ajuda.
Estás são as velocidades da Internet. Está com um ping mto elevado.
Infelizmente, não tenho a planta da instalação elétrica.
Tenho uma caixa de TV e rádio em todas as assoalhadas.
As Powerlines estão ligadas diretamente nas tomadas. Uso cabos 5E.
Obrigada
Pings entre 50 ms e 100 ms ainda são aceitáveis
Feche aplicações que estejam em segundo plano e teste.
Tá otimo a velocidade e ping, não precisa fazer nada
Boa tarde
Não garantimos o género de ligações que tem, pelo que sugerimos que faça um teste de velocidades ligado, por cabo, diretamente ao Router NOS, no nosso site.
Obrigado
Boa tarde
Por favor faça um teste aqui com um computador com porta de rede gigabit, use cabo de rede CAT5E ou superior, feche todas as aplicações abertas nesse computador, confirme se está atualizado e cumpre os requisitos mínimos do sistema operativo, desligue outros equipamentos ligados ao router, faça mais que um teste para confirmar a velocidade.
Partilhe o resultado no Fórum NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.