Skip to main content

Boa Tarde

O meu filho tem WTF e para utilizar a aplicação ANDA  para usar nos transportes públicos, mas requer que a funcionalidade DNS esteja a funcionar, dirigi-me à assistência Técnica da NOS na Boavista e disseram-me que a funcionalidade DNS para efetuar os pagamentos não estava a funcionar, tinha 2 soluções ou mandar arranjar ou comprar um telemóvel novo.

Como o telemóvel dele já tinha uns anos, optei por ele andar com o telemóvel até que avariasse de vez, porque ele fazia tudo na mesma no telemóvel, só a funcionalidade DNS não funcionava, como tinha começado as aulas e para ele usar o telemóvel nos transportes públicos, tinha um em casa que tinha a funcionalidade DNS, só que tinha que comprar um cartão de dados, uma vez que a aplicação ANDA funciona para validação de viagens com os dados móveis. Optei por comprar um cartão de dados e em 15/10/2022 fui a uma loja NOS no Maia Shopping, e solicitei uma compra de um cartão de dados para  usar nos transportes públicos na altura de escola, ou seja ele tinha 2 telemóveis.

Expliquei à Vossa colaboradora toda a situação e ela muito simpática disse que era possível e que bastava para usar a aplicação 3 GB de dados por 5 euros , uma vez que era para esse efeito , entretanto até lhe disse que era temporário uma vez que lhe ia comprar um novo telemóvel, sugeri que o cartão que ia comprar fosse recarregável, só que ela disse-me que podia incluir na minha fatura mensal em vez de estar a carregar todos os meses, perguntei se não houvesse mais nenhum custo, que por mim estava bem e nunca me falou ou esclareceu que ia incluir no meu contrato onde eu não tinha fidelização e com essa alteração que ela fez sem minha permissão e onde eu não assinei nada, só descobri na sexta feira, dia 25/08/2023 quando me dirigi à mesma loja e disseram que não conseguiam anular o cartão de dados e mandaram-me ligar para o número 931699000 e nunca me falaram na loja que tinha fidelização por causa da inserção do cartão de dados no pacote, só após chegar a casa e ligar para o respetivo número para solicitar a anulação, a Vossa colaboradora Renata Pinto é que me informou que tinha fidelização por causa da alteração do pacote em 15/10/2023 com a compra do cartão de dados e ela tratou-me como lixo (podem ouvir a gravação), que eu tinha solicitado e usado o cartão e só tinha de pagar até ao fim do contrato de fidelização em 10/2024.

Enviou-me por email o contrato com a alteração efetuada pela Vossa colaboradora da Loja NOS do Maia Shopping, mas se repararem eu não assinei nada e por que motivo ia incluir mais um cartão de 3 GB, quando o meu filho tem mensalmente 30 GB, não faz sentido.

De um contrato que eu tenho com vocês há muitos anos e poderia ter mudado em qualquer altura, mas não mudei, não tinha fidelização e passei a ter sem saber por culpa da Vossa colaboradora.

Solicito que o Cartão de Dados com o número 93****** seja cancelado e retirado do meu contrato.

Número de Cliente: C*******

NIF: *******

Ficando a aguardar noticias de V. Exlas,

Os meus Cumprimentos,

.João Pereira

Boa tarde @Jonas Pereira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido junto da equipa apropriada.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
​​​​​​​Obrigado

Boa tarde

Mais uma vez estão a manipular os dados do contrato, após a minha reclamação, ligaram-me hoje (Sra. Renata Pinto e Sra. Marta Dias) penso que são do apoio ao cliente a dizer que não podem cancelar o meu cartão de dados, pois são regras da Empresa e perguntaram-me  se aceitava o contrato eu disse que não e que ia reclamar, não é que para meu espanto, enviam-me um contrato novo com a data de hoje com a alteração ao contrato sem eu pedir nada.

Mandam o email e depois não podemos responder, mesmo na área do cliente, não há nada onde possamos reclamar.

Devem estar a brincar, só pode….

João Pereira

Agradecemos o seu testemunho @Jonas Pereira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário