Header

Solucao plumes


Reputação 4

Boa tarde. Estando de momento fora de casa, mas com outras pessoas presentes, verifiquei há cerca de 3 dias problemas graves de internet no meu serviço que recuperou passadas 24h. Todavia é em resultado desses problemas um dos pods dos plumes denominado " sala de estar", entregou a alma ao criador... venho assim solicitar a sua troca.

Venho solicitar ainda que en caso algum seja mexida, alterada ou desligada a rede wifi do router, já que quer nesta quer na rede plume estão ligados diversos equipamentos de controle e gestão da casa, como painéis fotovoltaicos, inversões, câmaras, estores, luzes exteriores e portões. Agradeço ainda o vosso contacto para a resolução rápida desta situação, que foi aliás já reportada há mais de 48h, mas não houve qualquer sinal de resolução.

Cumprimentos

Paulo Cruz

 

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já andas cá há muito tempo, já sabes que para resolver rápido é só ligares ao apoio ou passas numa loja.

E não deixes dados teus assim á vista

Reputação 7

Boa noite @Jocazeze,

Se a situação já foi reportada, deve existir um pedido associado à mesma.

Acompanhe o mesmo desta forma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jocazeze,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pedimos que nos detalhe o que está a ocorrer. O Plume não recebe corrente elétrica? 

Sugerimos que o teste noutra tomada, por favor.

Obrigado

Reputação 4

Caro João. O pod recebe corrente. Mas estando a piscar muito lentamente e frio ao contrário dos restantes. Também já experimentei noutra tomada. Mesmo resultado. Agradeço ajuda!

Reputação 4

Infelizmente nada consta sobre este meu pedido na app. Alguem se deve ter esquecido de fazer o seu trabalho. Infelizmente não consigo enviar mensagens privadas. Agradeço o aviso que me fizeram, pois já me tinha esquecido que é visível a todos. Agradeço a vossa acção com a maior brevidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jocazeze,

Agradecemos o seu testemunho, será necessário verificar a integridade do equipamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 4

Bem que gostaria de vos enviar mensagem privada, mas infelizmente não o consigo fazer, já que não aparece essa opção.

Agradeço o vosso contacto, por telemóvel, pois tem esses dados nas muitas reclamações anteriores. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jocazeze,

Agradecemos o seu testemunho.

Não existe qualquer bloqueio no envio ou receção de mensagens no perfil @Fórum.

Enviámos-lhe uma mensagem desse mesmo perfil de forma a que nos possa responder com os dados solicitados.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7

Boa tarde @Jocazeze,

Talvez seja mais simples enviar a mensagem privada clicando aqui.

Boa sorte

Comentário