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Boa tarde

Tento configurar a rede móvel na App “Watch” do iPhone mas aparece a mensagem “Ligação falhou, a ligação ao servidor foi terminada. Volte a tentar mais tarde”.

 

tenho os relativos iOS atualizados

 

obrigado 

E o seu tarifário é compatível para o serviço?


Sim. Validei no site através do n de telefone


E o seu tarifário é compatível para o serviço?

Sim. Validei através do site com o número de telefone. 


Boa noite @Ângelo Filipe Toraní,

A sua questão foi abordada aqui, por favor proceda desta forma.

Obrigado


Boa noite @Ângelo Filipe Toraní,

A sua questão foi abordada aqui, por favor proceda desta forma.

Obrigado

Boa noite

ja tinha efetuado esses passos. 
continua a dar erro no servidor


Por favor, verifique esta situação.

Obrigado


Por favor, verifique esta situação.

Obrigado

Boa tarde

o problema é que não consigo chegar ao ponto 9.

nao abre a página da NOS.

 

aparece a mensagem de erro de ligação ao servidor. 


Boa tarde @Ângelo Filipe Toraní,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem subscrito o serviço Smartnumber da NOS? 

Obrigado


Boa tarde. Estou com o mesmo problema… conseguiria ajudar?


Boa tarde @Ângelo Filipe Toraní,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem subscrito o serviço Smartnumber da NOS? 

Obrigado

Como subscrevo? Não é como esta espelhado mo ponto 9?


Já resolvi!! 
já conseguiu Sr Ângelo?


Já resolvi!! 
já conseguiu Sr Ângelo?

Ainda não. Como? 
 

obrigado 


Já resolvi!! 
já conseguiu Sr Ângelo?

Ainda não. Como? 
 

obrigado 


Vá às definições - rede móvel - e onde tem “seleção de rede” selecione NOS. Não pode estar como “automática”. Tente e depois diga se conseguiu. 


Já resolvi!! 
já conseguiu Sr Ângelo?

Ainda não. Como? 
 

obrigado 


Vá às definições - rede móvel - e onde tem “seleção de rede” selecione NOS. Não pode estar como “automática”. Tente e depois diga se conseguiu. 


Obrigado.

nao foi preciso, ele avançou e já recebi uma mensagem a dizer que o serviço foi ativo.

No entanto, na app do Watch ainda aparece “A aguardar”

 

 


Já resolvi!! 
já conseguiu Sr Ângelo?

Ainda não. Como? 
 

obrigado 


Vá às definições - rede móvel - e onde tem “seleção de rede” selecione NOS. Não pode estar como “automática”. Tente e depois diga se conseguiu. 

Resolvido!

Obrigado 


Boa tarde a todos,

Talvez seja importante adicionar informação sobre a seleção da rede NOS no tópico.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre este tema @Stef Salgueiro e @Ângelo Filipe Toraní.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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