Boa tarde
Tento configurar a rede móvel na App “Watch” do iPhone mas aparece a mensagem “Ligação falhou, a ligação ao servidor foi terminada. Volte a tentar mais tarde”.
tenho os relativos iOS atualizados
obrigado
Boa tarde
Tento configurar a rede móvel na App “Watch” do iPhone mas aparece a mensagem “Ligação falhou, a ligação ao servidor foi terminada. Volte a tentar mais tarde”.
tenho os relativos iOS atualizados
obrigado
E o seu tarifário é compatível para o serviço?
Sim. Validei no site através do n de telefone
E o seu tarifário é compatível para o serviço?
Sim. Validei através do site com o número de telefone.
Boa noite
A sua questão foi abordada aqui, por favor proceda desta forma.
Obrigado
Boa noite
A sua questão foi abordada aqui, por favor proceda desta forma.
Obrigado
Boa noite
ja tinha efetuado esses passos.
continua a dar erro no servidor
Por favor, verifique esta situação.
Obrigado
Por favor, verifique esta situação.
Obrigado
Boa tarde
o problema é que não consigo chegar ao ponto 9.
nao abre a página da NOS.
aparece a mensagem de erro de ligação ao servidor.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Tem subscrito o serviço Smartnumber da NOS?
Obrigado
Boa tarde. Estou com o mesmo problema… conseguiria ajudar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Tem subscrito o serviço Smartnumber da NOS?
Obrigado
Como subscrevo? Não é como esta espelhado mo ponto 9?
Já resolvi!!
já conseguiu Sr Ângelo?
Já resolvi!!
já conseguiu Sr Ângelo?
Ainda não. Como?
obrigado
Já resolvi!!
já conseguiu Sr Ângelo?
Ainda não. Como?
obrigado
Vá às definições - rede móvel - e onde tem “seleção de rede” selecione NOS. Não pode estar como “automática”. Tente e depois diga se conseguiu.
Já resolvi!!
já conseguiu Sr Ângelo?
Ainda não. Como?
obrigado
Vá às definições - rede móvel - e onde tem “seleção de rede” selecione NOS. Não pode estar como “automática”. Tente e depois diga se conseguiu.
Obrigado.
nao foi preciso, ele avançou e já recebi uma mensagem a dizer que o serviço foi ativo.
No entanto, na app do Watch ainda aparece “A aguardar”
Já resolvi!!
já conseguiu Sr Ângelo?
Ainda não. Como?
obrigado
Vá às definições - rede móvel - e onde tem “seleção de rede” selecione NOS. Não pode estar como “automática”. Tente e depois diga se conseguiu.
Resolvido!
Obrigado
Boa tarde a todos,
Talvez seja importante adicionar informação sobre a seleção da rede NOS no tópico.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre este tema
Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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