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Olá

Já estou com problemas na minha internet fixa a uma semana. Já liguei para a central da NOS, umas 6 vezes. E as 6 vezes os operadores insistem em fazer exatamente os mesmo passos de despistes, muitas vezes a ligação vai abaixo no meio do atendimento, e NINGUÉM retorna para continuar, tens que ligar outra vez e ouvir a mensagem automática outra e outra e outra vez e explicar todo o cenário para o próximo atendente. As vezes eles dizem que vão ligar no dia seguinte, e NINGUÉM liga. Lamentável a qualidade do suporte. O atendente disse ontem que não tem autonomia para agendar uma visita técnica para resolver o problema, mas o cliente pode pagar 80 EUR no mês e não receber o serviço contratado ?

O router já foi resetado inúmeras vezes, o cabo já foi retirado, o problema mantém se.

Encontrei inúmeros outros tópicos nesse forum, onde as pessoas relatam exatamente o mesmo problema, e solução foi a troca do router, alertei todos os atendentes com que falei, ninguém deu atenção. Aparentemente o suporte da NOS é só para carregarem num botão de reset.

O problema não estará no router quase de certeza.

O que acontece especificamente? Está junto ao router a utilizar wifi? Utiliza por cabo? Já fez um teste de velocidade?


ora experimente o assistente virtual na app deles Como resolver avarias de Internet na App NOS | Forum NOS


O problema não estará no router quase de certeza.

O que acontece especificamente? Está junto ao router a utilizar wifi? Utiliza por cabo? Já fez um teste de velocidade?

A internet empaca, o teste de velocidade aparece bem, entretanto as páginas não abrem, os videos não carregam, mesmo ao lado do router. Por cabo não constatei problemas.


ora experimente o assistente virtual na app deles Como resolver avarias de Internet na App NOS | Forum NOS

Já executei de tudo.


talvez fosse benefico ver as configurações do router, aguarde por um moderador ou ligue para linha 


Boa noite @edvaldoperreira

O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Deste modo, e uma vez que a situação ainda se mantem, pedimos que nos confirme o seu número de cliente, por mensagem privada, no perfil @Fórum para verificarmos a situação e ajudar. 
Obrigado


Bom dia pessoal, acredito que encontrei um problema. Ao redecorar, notei que o router estava muito próximo de uma extensão elétrica, o que pode ter causado a interferencia no sinal do wifi. Troquei o equipamento de lugar, nos últimos 2 dias não tive problemas, vou acompanhar durante a semana.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @edvaldoperreira,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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