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Falta de seriedade e profissionalismo.
Instalaram-me o serviço a 2 de Janeiro M3 1000Mbs que tinha contratado por telefone. Supostamente seria com o router wifi6, mas instalaram o wifi5?? A velocidade no máximo foi 500Mbs, no contrato está um mínimo obrigatório de 800Mbs. Uma senhora do apoio técnico disse-me que a tecnologia de fibra que eu tinha não era compatível com o router wifi6???? Tenho FTTH. (se calhar a fibra era alugada a outro operador????) Pelos motivos acima descritos manifestei vontade de cancelar o contrato. A NOS arrastou a situação, passei muitas horas ao telefone com inúmeros testes e procedimentos que nada resolveram. Mandaram um técnico a casa que também nada resolveu. Continuei sempre a reclamar e a não aceitar a situação, pedindo o cancelamento do serviço. A NOS sempre a protelar e a ameaçar que tinha de pagar por não cumprir o contrato. A velocidade da internet manteve-se sempre entre os 300 e 400 Mbs Finalmente após muita insistência aceitaram a rescisão no dia 16 de Janeiro, pedindo-me para me deslocar a uma loja para preencher os papeis. Desloquei-me à loja no dia seguinte 17 de Janeiro. No dia 20 de Janeiro foi-me enviada uma mensagem a confirmar o desligamento e que tinha a pagar o valor de 425.385€. Claro que não vou pagar absolutamente nada já que houve incumprimento por parte da NOS e apesar de ser quase impossível cancelar o contrato pelas artimanhas, ameaças e protelações do problema, numa tentativa, penso eu, de ultrapassar os 15 dias de teste a que o cliente tem direito e em que pode rescindir sem dar satisfações. Acho muito triste uma situação destas numa empresa que eu considerava séria e justa mas parece que me enganei. Caso a situação não seja resolvida com brevidade vou optar por outros procedimentos.
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