Skip to main content
Header
Respondido

mal

  • February 26, 2024
  • 5 comentários
  • 38 visualizações

Simplemente fizeram o bloqueio da linha agora não consigo ligar para tentar resolver a situação

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Gilselio C Santana,

Agradecemos a sua mensagem.

O não pagamento, ou o pagamento parcial de faturas de serviços pode resultar na suspensão do serviço.

De forma a reativar o mesmo apenas é necessário que liquide o valor em aberto.

Obrigado

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2024

Bom dia @Gilselio C Santana, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. Para isso, pedimos que, por favor, nos detalhe a situação.

Obrigado


Estava de viajem ao Brasil e me mandaram uma fatura de 60 e tal euros sendo que a mensal e 5 euros então não peguei para resolver aqui ao chegar no Portugal mais a operadora bloqueou a linha com isso não consigo ligar para resolver 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 26, 2024

Boa tarde @Gilselio C Santana,

Agradecemos a sua mensagem.

O não pagamento, ou o pagamento parcial de faturas de serviços pode resultar na suspensão do serviço.

De forma a reativar o mesmo apenas é necessário que liquide o valor em aberto.

Obrigado


Fiz o pagamento porém ainda continua sem sinal 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 27, 2024

Boa tarde @Gilselio C Santana,

Agradecemos o seu testemunho.

A reativação do serviço poderá levar algum tempo.

De forma a podermos acompanhar o processo envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado