Não consigo aceder ao Router. A app nosnet dá sempre erro. Já reiniciei o Router. Desliguei e voltei a ligar. Não funciona
Não consigo aceder ao Router. A app nosnet dá sempre erro. Já reiniciei o Router. Desliguei e voltei a ligar. Não funciona
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado.
Obrigado,
Bom dia. Tenho o Power router
Até na app nos dá erro
Muito obrigado pelo seu feedback,
Na Área de Cliente em my.nos.pt, na versão web, num browser, surge a mesma mensagem de erro quanto ao router?
Obrigado,
Erro
Está permanentemente "temporariamente indisponível"..
Não passa disto..
Agradecemos a cooperação,
Estamos a verificar a situação, daremos o feedback o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Obrigado pela ajuda Mário
Depois de fazer hard reset ao Router e esperar 24h a situação ficou resolvida
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.