Skip to main content
Header

Renovei à poucos dias o contrato com a NOS, em que passei de 200 megas para 500 megas de velocidade na internet fixa.

Existe alguma forma de comprovar esta alteração?

 

Também foi aumentado o teto de utilização de dados no telemóvel para 2x20GB, porque é que está 2x20GB e não 40GB?

 

JM

Porque é 20 gigas por cartão, provavelmente terá 2 cartões 


Porque é 20 gigas por cartão, provavelmente terá 2 cartões 

Não, não foi isso que eu disse

É 2x20GB por cartão, e porque não 40GB?


Porque é 20 gigas por cartão, provavelmente terá 2 cartões 

Não, não foi isso que eu disse

É 2x20GB por cartão, e porque não 40GB?

forma de comprovar a internet fixa é só fazer um teste de velocidade ligado por cabo de rede ao router.

2 x 20 = 40 É assim que a nos faz. O base é 20GB e eles oferecem o dobro por ter mais do que 1 cartão.

um bem haja amigo 


Porque é 20 gigas por cartão, provavelmente terá 2 cartões 

Não, não foi isso que eu disse

É 2x20GB por cartão, e porque não 40GB?

forma de comprovar a internet fixa é só fazer um teste de velocidade ligado por cabo de rede ao router.

2 x 20 = 40 É assim que a nos faz. O base é 20GB e eles oferecem o dobro por ter mais do que 1 cartão.

um bem haja amigo 

Não sei não, é que dantes tinha 2x10GB

JM


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JJOM,

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer as suas questões.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JJOM,

@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer as suas questões.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Acho que o @Bruno Aleixo não esclareceu a questão dos 2x(qualquer coisa), se eu tinha 2x5, depois 2x10 e agora 2x20 nãp compreendo a questão da base ser 20 ?!?!?!?

JM 


 

Com ligação por cabo ao router, estes valores são considerados normais?

JM


Bom dia @JJOM
Reinicie, por favor, o seu router e, de seguida, faça novamente um teste de velocidades por cabo. 
Obrigado,


 

Parece que piorou

JM


Bom dia @JJOM
Reinicie, por favor, o seu router e, de seguida, faça novamente um teste de velocidades por cabo. 
Obrigado,

Continua tudo na mesma, o que posso fazer?

JM


Boa tarde @JJOM,

Agradecemos o seu testemunho. 

O teste que efetuou foi realizado através de cabo de rede ou Wi-Fi?

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e, de seguida, novo teste de velocidade, por favor.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

 


Boa tarde @JJOM,

Agradecemos o seu testemunho. 

O teste que efetuou foi realizado através de cabo de rede ou Wi-Fi?

Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e, de seguida, novo teste de velocidade, por favor.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado

 

 

Aqui vão novos resultados, sempre desde o primeiro através de cabo

JM


Bom dia, @JJOM 

Confirme-nos, por favor, se realizou o teste através de cabo ou Wi-Fi. 

Obrigado 


Bom dia, @JJOM 

Confirme-nos, por favor, se realizou o teste através de cabo ou Wi-Fi. 

Obrigado 

Através de cabo, aliás, todos estes testes executo-os sempre através de cabo.

JM


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho. @JJOM,

Partilhe connosco, por favor, qual a velocidade que atinge através de Wi-Fi, com um equipamento ligado à rede 5Ghz.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho. @JJOM,

Partilhe connosco, por favor, qual a velocidade que atinge através de Wi-Fi, com um equipamento ligado à rede 5Ghz.

Obrigado

 

Dados com ligação Wi-Fi 5GHz

JM


Nenhuma ajuda?

Pago os 500megas e nem aos 400 chega?

JM


Boa tarde,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos ajudar a endereçar este tema junto das equipas responsáveis.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário