Renovei à poucos dias o contrato com a NOS, em que passei de 200 megas para 500 megas de velocidade na internet fixa.
Existe alguma forma de comprovar esta alteração?
Também foi aumentado o teto de utilização de dados no telemóvel para 2x20GB, porque é que está 2x20GB e não 40GB?
JM
Página 1 / 1
Porque é 20 gigas por cartão, provavelmente terá 2 cartões
Porque é 20 gigas por cartão, provavelmente terá 2 cartões
Não, não foi isso que eu disse
É 2x20GB por cartão, e porque não 40GB?
Porque é 20 gigas por cartão, provavelmente terá 2 cartões
Não, não foi isso que eu disse
É 2x20GB por cartão, e porque não 40GB?
forma de comprovar a internet fixa é só fazer um teste de velocidade ligado por cabo de rede ao router.
2 x 20 = 40 É assim que a nos faz. O base é 20GB e eles oferecem o dobro por ter mais do que 1 cartão.
um bem haja amigo
Porque é 20 gigas por cartão, provavelmente terá 2 cartões
Não, não foi isso que eu disse
É 2x20GB por cartão, e porque não 40GB?
forma de comprovar a internet fixa é só fazer um teste de velocidade ligado por cabo de rede ao router.
2 x 20 = 40 É assim que a nos faz. O base é 20GB e eles oferecem o dobro por ter mais do que 1 cartão.
um bem haja amigo
Não sei não, é que dantes tinha 2x10GB
JM
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @JJOM,
O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer as suas questões.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @JJOM,
O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer as suas questões.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Acho que o @Bruno Aleixo não esclareceu a questão dos 2x(qualquer coisa), se eu tinha 2x5, depois 2x10 e agora 2x20 nãp compreendo a questão da base ser 20 ?!?!?!?
JM
Com ligação por cabo ao router, estes valores são considerados normais?
JM
Bom dia @JJOM, Reinicie, por favor, o seu router e, de seguida, faça novamente um teste de velocidades por cabo. Obrigado,
Parece que piorou
JM
Bom dia @JJOM, Reinicie, por favor, o seu router e, de seguida, faça novamente um teste de velocidades por cabo. Obrigado,
Continua tudo na mesma, o que posso fazer?
JM
Boa tarde @JJOM,
Agradecemos o seu testemunho.
O teste que efetuou foi realizado através de cabo de rede ou Wi-Fi?
Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e, de seguida, novo teste de velocidade, por favor.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Boa tarde @JJOM,
Agradecemos o seu testemunho.
O teste que efetuou foi realizado através de cabo de rede ou Wi-Fi?
Recomendamos que faça um reset de fábrica ao router e, de seguida, novo teste de velocidade, por favor.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Aqui vão novos resultados, sempre desde o primeiro através de cabo
JM
Bom dia, @JJOM
Confirme-nos, por favor, se realizou o teste através de cabo ou Wi-Fi.
Obrigado
Bom dia, @JJOM
Confirme-nos, por favor, se realizou o teste através de cabo ou Wi-Fi.
Obrigado
Através de cabo, aliás, todos estes testes executo-os sempre através de cabo.
JM
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho. @JJOM,
Partilhe connosco, por favor, qual a velocidade que atinge através de Wi-Fi, com um equipamento ligado à rede 5Ghz.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho. @JJOM,
Partilhe connosco, por favor, qual a velocidade que atinge através de Wi-Fi, com um equipamento ligado à rede 5Ghz.
Obrigado
Dados com ligação Wi-Fi 5GHz
JM
Nenhuma ajuda?
Pago os 500megas e nem aos 400 chega?
JM
Boa tarde,
Lamentamos a demora na resposta. Vamos ajudar a endereçar este tema junto das equipas responsáveis.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.