Skip to main content
Header
Kilobyte
February 26, 2024
Respondido

internet fixa e tv

• February 26, 2024
  • 6 comentários
  • 214 visualizações

Boa tarde, contactei o apoio ao cliente pois estou em teletrabalho e fiquei sem internet nem tv , foi agendada a visita de um técnico para dia 28, ora hoje e dia 26 e eu sem internet não consigo trabalhar, o meu nif é ********** e pretendo que me enviem um email com essa informação para poder apresentar à minha entidade patronal, obrigada 

susana Ferreira 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Susana Isabel Bento Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A NOS não efetua a emissão de documentos da tipologia que pretende, o que desde já lamentamos

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

6 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
February 26, 2024

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A NOS não efetua a emissão de documentos da tipologia que pretende, o que desde já lamentamos

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 26, 2024

Bem, então uma vez que estou sem serviço, sou vossa cliente desde 2009, estou sem poder exercer a minha atividade profissional devido a uma falha vossa quero cancelar o contrato com justa causa 

João H.
Gestor da comunidade
February 26, 2024

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
Super User
February 26, 2024

Bem, então uma vez que estou sem serviço, sou vossa cliente desde 2009, estou sem poder exercer a minha atividade profissional devido a uma falha vossa quero cancelar o contrato com justa causa 

Justa causa não pode. Tem de aguardar pela intervenção.

Kilobyte
February 27, 2024

Fico bastante sensibilizada que se preocupem com os meus dados pessoais porque já recebi no meu email 4 contratos de outros clientes e toda a documentação inerente aos mesmos, respondi aos emails a informar que têm o meu email em vários clientes mas como não obtive resposta e continua a acontecer irei contactar os clientes e informar que apesar de protegerem os meus dados os deles estão a ser partilhados e sempre com a dúvida com quem terão partilhado os meus

boa noite

Fórum
Kilobyte
February 27, 2024

Boa noite @Susana Isabel Bento Ferreira,

Agradecemos o seu alerta.

O e-mail utilizado para o envio de faturas não é uma caixa aberta a receção de mensagens, não se tratando também de uma forma de comunicação com a NOS.

De forma a podermos verificar esta situação pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email onde recebeu estas comunicações.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.