Header
Respondido

internet fixa e tv


Boa tarde, contactei o apoio ao cliente pois estou em teletrabalho e fiquei sem internet nem tv , foi agendada a visita de um técnico para dia 28, ora hoje e dia 26 e eu sem internet não consigo trabalhar, o meu nif é ********** e pretendo que me enviem um email com essa informação para poder apresentar à minha entidade patronal, obrigada 

susana Ferreira 

icon

Melhor resposta por João H. 26 February 2024, 18:36

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Isabel Bento Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A NOS não efetua a emissão de documentos da tipologia que pretende, o que desde já lamentamos

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bem, então uma vez que estou sem serviço, sou vossa cliente desde 2009, estou sem poder exercer a minha atividade profissional devido a uma falha vossa quero cancelar o contrato com justa causa 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Isabel Bento Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Bem, então uma vez que estou sem serviço, sou vossa cliente desde 2009, estou sem poder exercer a minha atividade profissional devido a uma falha vossa quero cancelar o contrato com justa causa 

Justa causa não pode. Tem de aguardar pela intervenção.

Fico bastante sensibilizada que se preocupem com os meus dados pessoais porque já recebi no meu email 4 contratos de outros clientes e toda a documentação inerente aos mesmos, respondi aos emails a informar que têm o meu email em vários clientes mas como não obtive resposta e continua a acontecer irei contactar os clientes e informar que apesar de protegerem os meus dados os deles estão a ser partilhados e sempre com a dúvida com quem terão partilhado os meus

boa noite

Boa noite @Susana Isabel Bento Ferreira,

Agradecemos o seu alerta.

O e-mail utilizado para o envio de faturas não é uma caixa aberta a receção de mensagens, não se tratando também de uma forma de comunicação com a NOS.

De forma a podermos verificar esta situação pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email onde recebeu estas comunicações.

Obrigado

Comentário