Skip to main content
Header
  • 7,928 Tópicos
  • 60,728 Comentários
7923 Tópicos
Organização de produtos entre moradas
Bom dia, Venho em nome de Rosa Relvas com o NIF ********* Venho expor esta questão aqui em fórum porque estou cansado de repetir a mesma coisa ao telefone aos assistentes do apoio, portanto deixo tudo escrito. Desde agosto estou a tentar reorganizar dois contratos entre duas moradas, (A Praceta e o Largo da União) Sendo que anteriomente tinha: Na Praceta 5 Telemoveis: WTF 10GB WTF 3GB 2x5GB Super Exclusivo 2GB Nos Kids TV NET VOZ 1 Internet Movel 93xxxx083 No Largo da União TV NET VOZ 1 Internet Movel 93xxxx529 Telefonei para o apoio a solicitar ajuda para transferir a internet móvel 93xxxx529 do Largo da União para a Praceta.. Disseram que estava tudo feito. A partir do pedido ficou pior. PEDI APENAS ISTO: Na Praceta 5 Telemóveis: WTF 10GB WTF 3GB 2x5GB Super Exclusivo 2GB Nos Kids TV NET VOZ 1 Internet Movel 93xxxx083 1 Internet Movel 93xxxx529 No Largo da União TV NET (Renegociei o contrato por insatisfação e tentei fazer assim para organizar) Começou me tudo a vir faturado por partes e valores fora do normal. Espalharam-se telemóveis por moradas antigas que já não existiam (por exemplo na Av. 5 de Outubro) e novamente contactei e disseram que organizaram. Agora recebo 3 Faturas… sendo que era para serem 2 Agora Recebo isto Na Praceta 4 Telemóveis WTF 10GB WTF 3GB 2x5GB Nos Kids TV NET VOZ No Largo da União TV NET 1 Internet Movel 93xxxx529 Na Praceta (Surgiu outra fatura com a mesma morada) 1 Telemóvel: Super Exclusivo 2GB 1 Internet Movel 93xxxx083 Sendo que pedi organização que o Largo da união é uma pessoa que paga e a Praceta é outra pessoa… Agora pergunto eu… Pago o quê?? Aguardo resolução para não ter que proceder por métodos mais difíceis
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais