Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Tenho um problema com o canal 420 em 4K. Aderi à UMA precisamente para tirar partido deste canal. Nunca tive problemas e, até ao fim do mundial, sempre vi os jogos que eram transmitidos e quando não havia transmissões aparecia a barra de programação. Desde que acabaram as emissões do mundial o canal 420 aparece com uma informação a dizer que todo o mundial é (ou foi) transmitido naquele canal e, em baixo do lado esquerdo aparece a informação para subscrever a Sport TV HD Premium por 27,99€ para ter acesso ao canal 4K. Acontece que sempre tive e continuo a ter essa subscrição ativa. A certa altura a NOS propôs-me aderir à campanha de bilhete anual da Sport TV que me daria um desconto de cerca de 4€ mensais mas com a particularidade que teria de ficar vinculado por 12 meses, o que eu aceitei. Nunca tive problemas com as emissões em 4K até agora. Se for verificar os meus serviços adicionais instalados lá aparece a Sport TV da campanha mas também aparece, nos canais que posso ativar
Bom dia,já é recorrente ficar sem os serviços aos quais eu pago,e supostamente deveria existir a qualidade e a empresa garantir os mesmos,sem que exista interrupção. Ora,já não é a 1a vez que fico sem serviço horas a fio,acabou de acontecer agora sem que aparentemente exista motivos para tal ( um incêndio,etc etc ) Isto torna se inadmissível. São já muitas horas acomuladas! Neste momento quero usufruir do que PAGO e não estou a usufruir!
Boa noite, Acontece-me sempre a seguinte situação: Com utilização exactamente igual em localidades diferentes, na localidade transmontana o consumo de internet é muito pouco durante o mês, na Senhora da Hora, repito que a utilização de internet, tanto nos telemóveis como na internet móvel é igual, ao fim de cinco dias desaparece por completo. Alguma sugestão? Obrigado.
Boa noite. Após ter sido cliente da NOS deste os tempos da tvcabo, tentei renegociar um pacote tvnetvoz+2 móveis durante o mês de Julho e não houve nenhuma flexibilidade por parte da “linha de renegociação” para ir ao encontro das ofertas da concorrência nem para ir ao encontro das necessidades do cliente. Por isso decidi sair e suspender o serviço. Nesta fase penso que a linha de retenção de clientes não faz sentido pois é após a conversa com a linha de renegociação que a maior parte dos clientes deve tomar a sua decisão de continuar ou sair. Esperam que os clientes peçam a rescisão por escrito para comprovar que não estavam a fazer Bluff(?) e depois ligam com a intenção de fazer novas propostas e ouvir finalmente o que os clientes pretendem. É apenas uma opinião como todas as outras que poderá ajudar de alguma forma a melhorar o vosso serviço no futuro.
Sou cliente novo na NOS desde o dia 01/08/2018, hoje necessitei de apoio técnico liguei e esperei 1: 31:32. e acabam por me desligarem a chamada na cara. É isto serviço ? Voltei a ligar e blabla , aquela musica que um gajo até adormece, passa daqui para ali. E leva como resposta o seu assunto será reportado aos serviços técnicos, entrarão em contacto via do meu numero de TLM no máximo até ao dia 12/08/2018. Acho que ainda vou a tempo de poder cancela todo o meu contrato, se mudei é porque julgava que teria melhor serviço , afinal é tudo igual ! Sacar dinheiro , mas qualidade de serviço 0.
Abri conta n nos ha uns 3 4 meses e o sr abriu a conta disse me que a conta nao passava dos 58€ e derepente recebo a factura para pagar de 115€ Fui ao colombo fui mal atendido,peço explicacoes a sra diz n pode fzr nada e nem sabe explicar direito o que aconteceu so diz me para ligar para 16990 ..os trablhadores um mente outra atende mal
Boa noite, Gostaria que me informassem como verificar o meu saldo do videoclube. Liguei para um contacto da NOS e informaram-me que possuo dinheiro disponível para usar em filmes do videoclube, mas pretendia saber como consultar o mesmo. Desde já agradeço a vossa atenção.
Já li num fórum ( forum.zwame.pt) que há pessoas a conseguir pacotes com telefone, internet, televisão, boxes, serviços premium, etc por valores muito inferiores ao que se pode ler no site da nos( chegam a pagar 28.99 euros) . Vivo na madeira e tenho apenas telefone fixo e 6 canais em casa. Pago 13.49 euros e já não tenho fidelização. Qual será a melhor oferta que acham que posso conseguir se tentar fazer o mesmo que certas pessoas( fidelizar-me em troca de ofertas mais baratas)?
Gostaria de saber se têm acordo comercial/protocolo com os Serviços Sociais da Administração Pública, tal como sucede com a MEO, ou se não tendo planeiam vir a fazer algum acordo. Sou cliente NOS há muitos anos, mas a MEO oferece melhores condições ao abrigo deste protocolo e penso mudar para MEO no fim da fidelização, face ao grande desconto oferecido. Obrigada
Bom dia, no passado mês de junho tive um problema de linha porque um tecnico cortou a minha linha e fiquei muitos dias sem qualquer serviço. Enviei uma carta registada a pedir ajuste á minha fatura pelos dias que fiquei sem serviço, que me dava o direito de terminar o contrato. Fui contatado por tecnico da NOS, que foi de encontro ao meu pedido. Dia 7 de agosto sou contatado pela NOS (chamada gravada) a perguntar se o problema tinha sido resolvido ou se tinha voltado a ter problemas. Respondi que não e que a situação estava ultrapassada. No mesmo dia recebo um email da NOS que dizia, a meu pedido as minhas condições de contrato se matinham, o mesmo documento referencia que esta manutenção tem Periodo de fidelização de 6 meses. Considero este um ato de muito má fé, fácilmente desmontavel pelas gravações das chamadas e que só veio trazer a vontade de mudar de operador o quanto antes.
Tenho o meu telefone desativado e a minha box não está funcionando
Solicitaram-me por telefone uma alteração do pacote. Neste momento tenho apenas tv nos , e nessa solicitação diziam que adicionava-se o telefone fixo,que tenho a parte de outra operadora, com a televisão. Aceitei , e disseram que dentro de instantes iria ligar um técnico para marcar o dia para a alteração (mudar box,...) no entanto esse dia nunca chegou , e essa solicitação já é de +1semana atrás , devo aguardar , ou solicitar nova alteração ?
Gostaria de mudar a palavra passe da minha conta da fon zon so que ja estou farto de procurar e nao encontro... Alguem que me consiga ajudar ? É urgente Cumps Renato
Boa tarde, é possível reaver o dinheiro gasto em ligação via telemóvel utilizado para tentar resolver problemas junto ao serviço da NOS? Foram três vezes apenas este mês... Problemas na rede (manutenção não avisada previamente) ou com os aparelhos fornecidos pela empresa (router, por exemplo). Se for possível, serei grato em ser avisado. Um abraço.
Fui contatado por um comercial das nos que me ofereceu algo que era bem diferente do que recebi por email, e depois de ler bastante por este email, assim que acabar a minha fidelização nunca mais me apanham como cliente. Então não é que ando de loja para linha de apoio ao cliente e vice e versa, e pagando as chamadas, apenas para pedir que me cancelem as alteraçoes que pedi deram ao meu atual contrato sem o meu consentimento, estão a arrastar a situação a ver se passam os 14 dias de resolução? Honestos? Sinceramente Não respeitam a lei? Comigo vão logo para Tribunal, peço aqui a todos os que estão a ser enganados por esta Empresa surreal, vamos todos avanças com uma acção civel contra esta empresa por desrespeito a lei? Rescindir todos os que estão insatisfeitos com eles?
Bom dia Alguém sabe se vai haver promoções em agosto, como aconteceu o ano passado? Obrigado O ano passado tivemos dados moveis ilimitados para algumas app (facebook, instagram, snapchat, skype) acho que eram só estas.
Bom dia. É o seguinte eu fiz uma mudança de pacote no passado dia 18 do mês de Junho em que no novo pacote ficava com um cartão móvel associado ao pacote com 1GB (1024MB) de internet. Paguei no inicio do mês de Julho apenas o acerto de 13 dias portanto ficou mais baixa a mensalidade. Depois não paguei a mensalidade de 1 de Agosto foi feito um credito de uma factura como estava combinado pelo o que percebi já deve ter sido feito porque o que paguei não pode ter correspondido a 13 dias restantes de junho nem ao mês seguinte todo de Julho penso eu. Qual o meu espanto que no dia 1 de Agosto quando faz a renovação dos dados só fiquei de internet com 100MB invés do 1GB( 1024MB) , como isto é possível? Eu não pedi que me oferecessem uma factura e perder dados moveis... Hoje entro na minha área de cliente e vejo o valor total do pacote para ser pago até ao dia 1 de Setembro( o período de facturação é de 1 a 1 de cada mês) Resumindo isto quer dizer o seguinte que estou a pagar o mês completo d
Venho deixar aqui registrado minha insatisfação com a nos Péssimo serviso de Sac , Deveria ser mais visualizado por entidades fiscalização,::pela maneira que trata os clientes.
A assistência telefónica anunciada não existe Gostava que fosse retirado do vosso site a seguinte informação Para atendimento assistido de outros assuntos: Todos os dias, das 9h00 às 23h00. Porque não existe este tipo de serviço Em anexo a foto que mostra uma chamada em espera durante 40 minutos https://
Boa tarde, Recebi uma carta a pedir a devolução dos equipamentos fornecidos, na instalação de um serviço por parte da Nós, onde refere uma box? Venho por este meio informar que o único aparelho que tenho em meu poder é um homerouter da marca huawei, sendo este o único aparelho existente nas nossas instalações, pois como é do vosso conhecimento e fácil analise que nunca houve nenhum serviço TV ligado, estarei disponível para o entregar num dia e hora a combinar nas nossas instalações. Fico desde já a aguardar um contacto móvel ou por email, a que eu possa responder pelo mesmo Comprimentos João Oliveira xxxxxxx xxxxxxxxxx@gmail.com
Boa tarde, fui contactado para renegociar o meu contrato com adição de novos serviços. Neste caso foram dois cartões telemóvel com 2GB (ao telefone indicaram que era 2GB em cada cartão), iria manter os mesmos canais (169 + TVCINES) e ainda um plafond de 7,5 para serviços adicionais. Depois ao receber no email o documento de confirmação de compra, surgiram algumas dúvidas, nomeadamente nos serviços contratados: - pacote NOS4i_100Megas_2 Moveis 2GB_Roaming (2GB a dividir pelos dois telemoveis ou 2GB em cada? Estranho que só vi pacotes com 1GB ou 3GB) com indicação da mensalidade 49.99€ - Serviços extra pacote com mensalidade 32.50€ - 1 Serviços premium (oferta 3 mensalidades - desativa ao fim destes 3 meses suponho??) - 2x Móvel Roaming (o valor 32.50€ deve ser associado a estes dois cartões? e as ofertas promocionais abaixo é todos os meses?) Descritivos de valores: Mensalidade: Próximo mês - 49.99€ Mensalidade
Como posso adicionar um novo número ao meu serviço?
Boas, dia 1 de julho negociei um novo pacote, ate agora esta tudo igual, vocês cobraram me o mesmo neste mês e ainda me comeram 7.5 euros de comunicações no dia 1 de julho pk demoraram demais a fazer o serviço, 26 minutos, e afinal no resolveu nada, é que nem resposta nem recado, nem pro email me mandaram algo. que pretendem, que ligue de novo para gastar mais 7.5 euros mais is 5 euros que vieram a mais este mês na factura? abraço obrigado
Boa tarde a todos, Alguém me consegue explicar como faço para apagar um perfil de utilizador NOS TV? Pelo que vi no fórum existem já respostas para esta questão mas penso que o layout era antigo e por isso não estou a conseguir resolver o meu problema. obrigado
Sou cliente da ZON TvCabo, atualmente NOS, desde a sua criação. Entendo que a antiguidade (fidelização), deve ser premiada pela operadora. Aceitam-se propostas para apresentar-mos à NOS.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.