HÁ MAIS DE UMA SEMANA que estou a tentar comprar através da loja online um hotspost 4G de Internet móvel, o que acontece é que o site bloqueia sempre barrando-me assim a compra, e nao é do computador nem da Internet porque ja fiz em vários equipamentos com redes diferentes.
Já liguei para varias linhas de apoio ao cliente da NOS e das poucas vezes que atenderam o a chamada (sim porque quase sempre a chyamada cai a meio e ja tenho pago o valor) obtenho sempre a mesma resposta ir á loja fisica ou então continuar a tentar no site....
MAS EU QUERO COMPRAR NO SITE e não na loja física porque não tenho possibilidade de me deslocar até lá, lamentável.... Cliente há tantos anos e cada vez que preciso de apoio é isto
Só me dá vontade de desistir, sou cliente de Internet móvel também da meo e nunca nada é assim que acontece
LAMENTÁVEL....
Página 1 / 1
Pois mas o site não sabe se é cliente ou não.
Poderá não haver stock disponível ou tratar-se de algum erro.
Não pretendendo deslocar-se a solução será tentar novamente mais tarde.
Poderá não haver stock disponível ou tratar-se de algum erro.
Não pretendendo deslocar-se a solução será tentar novamente mais tarde.
Olá, @gamito_micaela .
Foram identificados alguns constrangimentos na conclusão de encomendas através da nossa Loja Online. Esta situação já está a ser resolvida e esperamos que volte à normalidade o mais breve possível.
Foram identificados alguns constrangimentos na conclusão de encomendas através da nossa Loja Online. Esta situação já está a ser resolvida e esperamos que volte à normalidade o mais breve possível.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.