Boa tarde,
Encontro-me desde manhã sem serviço (TV+NET+VOZ).
No ecrã da TV aparece uma mensagem de erro e diz para seguir 4 passos. Já segui todos, menos o último que é ligar para o 16990, uma vez que também não tenho telefone por isso não o posso fazer sem custos associados.
O router, após as várias tentativas de resolução acaba por ficar sempre na mesma, que é com a luz azul itermitente.
O que devo fazer para solucionar o problema?
Obrigado
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Boa tarde, se o Router tem a luz azul a piscar, o que acontece no ícone parecido com uma televisão que está na parte de baixo do seu ecrã no lado direito ? Tem um sinal amarelo ou um X vermelho ? A televisão se não houver outros problemas, deve voltar ao normal se desligar o cabo da manutenção da ficha e voltar a ligar uns 10 segundos depois. Se o ícone que referi estiver normal, (sem qualquer sinal) desligue todos os cabos do Router e alguns segundos depois volte a ligar. Se a luz azul continuar intermitente, na parte lateral do Router por cima da porta USB há um orifício, introduza um palito e pressione com alguma força durante 10 segundos. Se nada resolver a situação, é preciso colocar o problema aos serviços técnicos, estando sem rede NOS e não querendo fazer a chamada de outra rede, pode dirigir-se a uma loja NOS e colocando a situação pedir um numero de telefone que eles fornecem e que é valido durante 8 dias e que é grátis.
Obrigada, já consegui saber que existe uma avaria na zona
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