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Sem serviço


Bom dia, moro em Vila Nova de Gaia e estou sem serviço desde as 21:30 horas de ontem. Mais alguém desta zona está assim ou serei só eu? É que liguei para o apoio técnico e convenientemente estão sem sistema. 😂😂😂

23 Comentários

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  • Gigabyte
  • October 14, 2018
Sou de Oliveira de Azeméis estou sem serviço e sem respostas.

claudio
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  • Gigabyte
  • October 14, 2018
Boas

Figueira da foz a mesma situação.
Desde ontem à noite sem serviços.

Cumprimentos

Queco
  • Kilobyte
  • October 14, 2018
Desde as 21.30h, vivo em Palmeira de Faro, Esposende: "sinal não disponível" NOS-Televisão-Satélite.

  • Kilobyte
  • October 14, 2018
Sou da Figueira... contatei a NOS ao que reportaram, por mensagem gravada, que a situação estaria resolvida a partir das 9, só não se sabe de quando.
Na minha rua, a caixa está de pantanas. Do pouco que percebo, se a NOS pensa restabelecer o serviço sem ir aos locais, desengane-se, o que me leva a questionar quando é que o serviço estará restabelecido.
O que significa, para estar aqui no fórum estou a utilizar outra operadora. Mais do que isso, comunicação só por sinais de fumo...:)

  • Kilobyte
  • October 15, 2018
Bom dia
A minha vizinha tem TV e telefone desde as 16:30 de ontem.
Eu continuo sem terinternet, tv e telefone.
A TV dá mensagem 843, através do tablet o rooter dá mensagem 1. Será que alguém sabe-me dizer o que se passa?

Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia, experimente desligar o cabo de alimentação da ficha, aguarde uns segundos e volte a ligar , verifique também se todos os cabos estão bem ligados, retire o cartão e volte a repor. Se não resultar tente a reposição dos parâmetros originais.

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  • Gigabyte
  • October 15, 2018
Esqueçam o que diz o J. Rodrigues. A falha e generalizada e a NOS nao tem data provável para a resolução. A solução e mudar de operador. Para o nos o cliente é um estorvo.

  • Kilobyte
  • October 15, 2018
Desde que faltou a luz no sábado, com o temporal que não tenho serviço.
Ao longo do dia de ontem e hoje, já desliguei todos os cabos assim como a alimentação quer da box como do rooter sem qualquer sucesso.
Quanto a retirar o cartão... essa é nova... pode ser mais específico?
Obrigada

  • Kilobyte
  • October 15, 2018
O rooter não tem-se mantido a piscar com luz azul. Para mim ou finou-se ou com o temporal os cabos na rua estão desligados.

  • Kilobyte
  • October 15, 2018
O que quero dizer é que o rooter tem a luz azul a piscar constantemente.

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  • Gigabyte
  • October 15, 2018
Chloe não se canse. A falha afeta um grande número de clientes e a nos nao parece estar muito preocupada. Ja liguei varias vezes e agora não há previsao

Jose Rodrigues
Super User
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O que quero dizer é que o rooter tem a luz azul a piscar constantemente. Chloe deve também desligar os cabos do Router e voltar a ligar, deve também fazer um Reset ao Router para repor a configuração de fabrica, na parte lateral há um buraquinho por cima da porta USB introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos. O cartão dependendo do modelo da box pode estar na parte lateral ou frontal, apenas retire e introduza de novo na posição certa. Claro que se nada disto resultar, deve ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS

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  • Gigabyte
  • October 15, 2018
Chloe, se ligar para o 16990 dizem que estão a fazer tudo para o problema ser resolvido. Ate agora adiavam 2/3 horas agora às 9 horas disseram que nao ha previsão. Nao é só a si e um grande número de clientes. O problema nao e em sua casa que está a prejudicar milhares de Clientes.

  • Kilobyte
  • October 15, 2018
Obrigada pelo vosso contributo.
Tenho receio de fazer reset ao rooter e depois, para além de não funcionar, ainda vou ter a
NOS a dizer que o danifiquei.
Vou deslocar-me pessoalmente a uma loja, se a informação não for a contento, mudo de operadora.

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  • Gigabyte
  • October 15, 2018
Depois diga novidades. Vao dizer que não sabem o que dizer.....

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  • Gigabyte
  • October 15, 2018
Liguei agora para o 16990. Continua a não haver previsão. Estive perto de uma hora para me atenderem, depois no site pedi para me ligatem indicando que era novo cliente só esperei 30 segundos.... os atuais clientes que se lixem, os bons são os novos ....

Tiago C.
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  • Moderador
  • October 15, 2018
Olá a todos,

As dificuldades ainda se mantêm?

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  • Gigabyte
  • October 15, 2018
E é para durar .....

claudio
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  • Gigabyte
  • October 17, 2018
Boas
No meu caso a situação ficou reposta na segunda-feira por volta das 16h00.
Agora espero que há semelhança de outras situações a NOS compense os seus clientes pelos dias sem serviços (net, TV e voz).

Cumprimentos

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  • Gigabyte
  • October 17, 2018
Cláudio não acredito. O meu vizinho, aqui a 5 metros aonda não tem serviço. Marcaram técnico para dia 19 as 19 horas.... quase 8 dias sem serviço!!!!

O meu router está desde ontem com a luz rosa a piscar. Já desligar e voltei a ligar e nada. Eles pra variar não atendem. Mas quando for pra eu renovar o contrato de certeza que ligam, rápido e bastantes vezes.

Jose Rodrigues
Super User
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O meu router está desde ontem com a luz rosa a piscar. Já desligar e voltei a ligar e nada. Eles pra variar não atendem. Mas quando for pra eu renovar o contrato de certeza que ligam, rápido e bastantes vezes. Bom dia, o seu Router já normalizou ? Por vezes são interrupções momentâneas e passado pouco tempo volta ao normal, se ainda estiver com a luz rosa a piscar repita o desligar o cabo e voltar a ligar alguns segundos depois e faça também Reset ao Router para repor a configuração original. Na parte lateral por cima da porta USB há um orifício, introduza um palito e pressione durante uns 8 segundos, se não ficar bom então tem que ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da Rede NOS.

Carolina V.
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  • Moderador
  • October 18, 2018
Olá, @Maria Borges, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 A situação já se encontra resolvida?