Skip to main content
Header
Bit
October 22, 2018

Reclamação

• October 22, 2018
  • 5 comentários
  • 73 visualizações
Desde que aderi a nós sempre achei o serviço lento em todos aspectos,sempre com reclamações e nunca a nos quiz saber.
Era bombardeado com telefonemas constantes com campanhas inúteis,aí sim a nós tem pessoal para vender,mas para serem rápidos a resolver o descontentamento dos clientes népia.
E mais uma vez que confirmo meu descontentamento fiquei sem serviço da NOS no dia 18 de outubro e continuo sem ser contactado.
A NOS tem um serviço muito fraco na resolução dos problemas com clientes ,nunca mais quero serviços da NOS.

5 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    October 22, 2018
    Que serviços não estão a funcionar?
    Byte
    October 22, 2018
    Hoje á tarde mudei o meu pacote de televisão e telefone fixo e me foi dito que ficava com a box que tinha e que ficava com mais canais eu tinha 144 e passava a ter 169. No contrato diz que está agendado para dia 24 de outubro vir cá um técnico e recebi uma mensaem. Não se compreende que vocês cobrem 10 euros e mais alguns cêntimos nua chamada que também é do vossa interesse.Obrigado
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 22, 2018
    Boa noite, provavelmente ligou de outra rede.
    Byte
    October 23, 2018
    Há dois meses numa loja Nos em Faro, fizeram-me a proposta de novo contrato, e em vez de anularem o contrato antigo duplicaram e continuaram a facturar, reclamei por telefone e fiz três visitas semanais á respectiva loja, apesar de me informarem que estava tudo tratado, nada foi feito , e hoje desligaram-me o serviço TV, é lamentável que o utente/cliente tenha que gastar tempo e dinheiro em telefonemas e deslocações, e que por negligência do seu prestador de serviços ainda tenha que ser ele a arcar com os prejuízos.
    Carolina V.
    Moderador
    October 25, 2018
    Olá a todos.

Queremos ajudar, mas como cada uma das vossas questões é individual, para podermos perceber o que se passa, precisamos, por favor, que nos liguem. Vejam aqui para onde podem ligar. Se estas situações já estiverem em fase de resolução, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.