Header

Assistência ao cliente é péssima


Venho mais uma vez, aqui, falar da insatisfação na resolução tardia de problemas técnicos.
A linha não funciona e a desculpa é o elevado numero de chamadas. Se as reclamações são tantas que, vos obrigam a colocar o cliente em espera por longos períodos de tempo, é porque algo está a funcionar muito mal e, quando dizem que nos contactam de volta, a volta é tão tardia que deixa qualquer utilizador com vontade de desistir da NOS.
Hoje, mais uma vez liguei e , mais uma vez, a mensagem e o resultado final foi o mesmo.
1- Tenho duas box, nenhuma deixa recuar um programa desde ontem. (No computador é possível e no telemóvel também), logo deduzo que não serão direitos de transmissão .
2- Tenho um contrato 200/200 Mbits de internet, que na realidade funciona em 200/100, disseram que iam resolver o problema e uma semana depois está igual.
Continuo com o serviço debilitado, considerando o contrato que efectuei, continuo a lamentar o sentimento de me sentir enganado e, verificar que nada é feito para que o perca.

Desiludido,
Inácio SIlva

7 Comentários

Reputação 2
Olá,

Não conheço nenhuma oferta com internet 200Mbps / 200 Mbps na NOS. Existe a oferta dos 200/100, dependendo de elegibilidade técnica, que é como quem diz, ter cobertura FTTH. Acho que resolução da sua questão, não passará particularmente pela materialização dessa oferta. Em todo o caso, boa sorte.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, no caso das boxes, pode fazer aqueles despistes normais que é desligar o cabo de alimentação durante alguns segundos e depois voltar a ligar, retirar o cartão e voltar a inserir na posição correta, repor os parâmetros originais das boxes. Se não resultar deve ligar o 16990 assistência técnica tecla 3 chamada grátis da rede NOS (tenho ligado e não tem acontecido uma demora assim tão grande no atendimento que não se possa esperar) pode sempre enviar um email com anexos através da sua Área de Cliente em Contacte-nos.
Realizei os despistes que refere, ficou na mesma. Liguei 16990 tecla 3 e fiquei 20 minutos em espera, cliquei tecla 8 para chamada de volta , identifiquei o telefone de contacto, neste momento passaram 14 horas e não obtive qualquer retorno. A opção escolhida foi " imediato", com um serviço normal já estou à espera à uma semana. As desculpas evitam-se.
Entretanto liguei o computador e a nos tv, mesmo com paragens frequentes e com varios pedidos de autenticação pelo meio lá consegui ver o que queria.
Reputação 7
Crachá +1
@Inacio Silva então a situação está resolvida ou ainda não?
Sim, está resolvida, ha cerca de duas horas. Sem que em casa eu tenha feito nada, o que prova que a avaria nao seria no equipamento. No entanto ainda ninguem da NOS respondeu por telefone ao pedido de assistencia, conforme informacao dada pelo atendedor electronico.
Entretanto tambem recebi um cartao de desconto para bilhetes de cinema, quando o que preciso é do serviço que contratei sem falhas.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Inacio Silva.

Ainda bem que a dificuldade já se encontra ultrapassada. De maneira a podermos ajudá-lo nas restantes questões técnicas que refere, precisamos que nos ligue, por favor, para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Uma vez que já o fez, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário