Skip to main content
Header

Alteração de pagamento

  • October 30, 2018
  • 3 comentários
  • 68 visualizações

Boa noite. Queria alterar o método de pagamento, em vez de ser debitado na conta queria que me enviassem os dados para fazer o pagamento por referência de multibanco.

Aproveito também para pedir ajuda relativamente ao comando da box, não consigo desligar a box no comando. Será que me pode ajudar? Obrigada. Boa noite

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Bom dia para cancelar o debito direto proceda como se indica a seguir; Passos para cancelar o débito direto no MB

Coloque o seu cartão no terminal e insira o respetivo PIN. Logo no ecrã inicial, do seu lado direito, vai encontrar a opção “Débitos Diretos”. Assim que a selecionar, vão aparecer-lhe num outro ecrã as autorizações de débito direto que tenha autorizado e estejam em curso. Normalmente, identificadas pelo número da autorização e respetiva entidade credora.


De seguida, selecione a autorização de débito direto que pretende cancelar e escolha a opção “Cancelamento de Autorização”. Basta confirmar a operação e o Multibanco emite o talão comprovativo. Nesse talão poderá encontrar a identificação da autorização de débito direto, os limites a ela associados e ainda a data a partir do qual é cancelada a ordem.
Relativamente ao comando deve dirigir-se a uma loja NOS munida do mesmo para verificarem o seu estado e se for caso disso fazem a troca.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • October 30, 2018
@Paula Sofia Jesus Domingues penso que terás sempre que comunicar à nos a alteração, de qualquer maneira.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Obviamente deve ligar o 16990 opção faturação para dar conhecimento de que tendo cancelado o debito direto, pretende receber as faturas com refª. para pagamento por MB