Header
Pergunta

Como passar o titular da minha conta particular para nome da minha empresa?


Sou cliente net móvel particular mas pretendo alterar a titularidade para a minha empresa? Como consigo fazer isto? Na área de cliente do site só me permite alterar para outro titular particular. Na linha de apoio ao cliente pedem-me um número que não sei qual é.

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Henrique Paranhos.

De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue para que a situação possa ser analisada e acompanhada por uma equipa especializada, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá Carolina, agradeço as respostas. Conforme indiquei no meu post, quando ligo para a linha de apoio ao cliente a mensagem automática pede-me um número que não sei qual é, não me permitindo avançar no processo. Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@Henrique Paranhos estás a ligar para que numero? e que número é que te pedem mesmo? cliente? telefone?
Reputação 7
Crachá +5
Sou cliente net móvel particular mas pretendo alterar a titularidade para a minha empresa? Como consigo fazer isto? Na área de cliente do site só me permite alterar para outro titular particular. Na linha de apoio ao cliente pedem-me um número que não sei qual é. Marque um qualquer, por exemplo o 3 que é assistência técnica e a chamada é grátis, depois coloca o problema e o operador passa-lhe a chamada para o departamento certo.
Obrigado a ambos pelos vossos comentários. Estou a ligar para o 16105, o contacto apropriado para questões relacionadas com net móvel. Numa primeira iteração tenho de clicar tecla 1 para indicar que já sou cliente, depois o atendimento automático diz-me "Por favor introduza o número da sua internet móvel". Este é o tal número que eu não sei qual é nem me permite prosseguir.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, também não sei qual é, mas se ligar o 16990 assistência técnica faz essa pergunta ao operador que atender a chamada e ou ele sabe ou vai perguntar a quem saiba e está resolvido, faça isso, depois diga aqui se resultou. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Tens a internet na area de cliente? Se tiveres e fores ao resumo, dá para ver qual é o número.
É o N.º Conta de faturação 1.xxxxxxx?
Incluo o ponto como?
Reputação 7
Crachá +1
@Henrique Paranhos é o número de telemóvel associado ao cartão da tua internet móvel. tens essa informação na tua área de cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, já conseguiu localizar o número ?
Consegui sim, só não consegui ligar para o apoio ao cliente por falta de tempo. Muito obrigado pela ajuda e disponibilidade!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Henrique Paranhos. :)

Obrigada por partilhar o feedback com a comunidade. 🙂
Queria agradecer mais uma vez o contributo de todos. Informo que o número solicitado era efetivamente o número de telemóvel associado ao cartão da internet móvel. O colega do apoio ao cliente encaminhou-me para o 16100 para tratar deste processo, pois o 16105 é para particulares. Infelizmente este número só está disponível nos dias úteis em horário laboral que, espante-se, é quando eu também estou a trabalhar. Para além disso é uma chamada paga. Enfim, nada resolvido ainda. Desculpem o desabafo mas a burocracia associada estes processos (independentemente da operadora em questão), consegue sempre surpreender-me. Desmotiva qualquer santo.

Comentário