Skip to main content
Header
Desde que aderi a nós sempre achei o serviço lento em todos aspectos,sempre com reclamações e nunca a nos quiz saber.

Era bombardeado com telefonemas constantes com campanhas inúteis,aí sim a nós tem pessoal para vender,mas para serem rápidos a resolver o descontentamento dos clientes népia.

E mais uma vez que confirmo meu descontentamento fiquei sem serviço da NOS no dia 18 de outubro e continuo sem ser contactado.

A NOS tem um serviço muito fraco na resolução dos problemas com clientes ,nunca mais quero serviços da NOS.
Que serviços não estão a funcionar?
Hoje á tarde mudei o meu pacote de televisão e telefone fixo e me foi dito que ficava com a box que tinha e que ficava com mais canais eu tinha 144 e passava a ter 169. No contrato diz que está agendado para dia 24 de outubro vir cá um técnico e recebi uma mensaem. Não se compreende que vocês cobrem 10 euros e mais alguns cêntimos nua chamada que também é do vossa interesse.Obrigado
Boa noite, provavelmente ligou de outra rede.
Há dois meses numa loja Nos em Faro, fizeram-me a proposta de novo contrato, e em vez de anularem o contrato antigo duplicaram e continuaram a facturar, reclamei por telefone e fiz três visitas semanais á respectiva loja, apesar de me informarem que estava tudo tratado, nada foi feito , e hoje desligaram-me o serviço TV, é lamentável que o utente/cliente tenha que gastar tempo e dinheiro em telefonemas e deslocações, e que por negligência do seu prestador de serviços ainda tenha que ser ele a arcar com os prejuízos.
Olá a todos.

Queremos ajudar, mas como cada uma das vossas questões é individual, para podermos perceber o que se passa, precisamos, por favor, que nos liguem. Vejam aqui para onde podem ligar. Se estas situações já estiverem em fase de resolução, sugerimos que aguardem o nosso contacto.

Comentário