Liguei para a linha apoio a clientes NOS no dia 28/9 para proceder ao desligamento do serviço - já terminei fidelização.
Enviei no dia seguinte a carta com o pedido por escrito e CC cópia conforme solicitado;
No dia 10/10 contactei novamente e linha apoio a clientes dado que não tinha ainda sido contactado por ninguém da NOS para proceder ao desligamento. Informaram-me que já tinham a carta e o processo estava a decorrer desde 2/10;
Hoje, 3 semanas após continuo sem contacto nenhum de ninguém e, como é obvio, terei de pagar enquanto tenho o não desejado serviço da NOS...
De facto é uma ótima publicidade que faço aos meus amigos e conhecidos...
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Sim, liguei.
Desde 2 outubro têm todos os dados que me solicitaram, confirmação dada por telefone. Vou sair de casa no final deste mês. O pedido por telefone foi feito ainda em setembro, já depois dos dois anos de fidelização.
Desde 2 outubro têm todos os dados que me solicitaram, confirmação dada por telefone. Vou sair de casa no final deste mês. O pedido por telefone foi feito ainda em setembro, já depois dos dois anos de fidelização.
Desde 2 outubro têm todos os dados que me solicitaram, confirmação dada por telefone. Vou sair de casa no final deste mês. O pedido por telefone foi feito ainda em setembro, já depois dos dois anos de fidelização.
Olá, @Bruno Jesus1 .
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 De maneira a podermos ajudá-lo, como se trata de uma situação específica da sua conta, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
A comunidade deu boas ajudas. 🙂 De maneira a podermos ajudá-lo, como se trata de uma situação específica da sua conta, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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