Skip to main content
Header
Boa noite!

Gostaria de ter o serviço de fibra da NOS, no entanto, dão-me sempre a informação que o minha morada apenas tem o serviço de satélite. O que é certo é que o prédio tem serviços de fibra da MEO e Vodafone. Penso que o problema estará relacionado com o armário de distribuição de comunicações do prédio estar "cheio". Gostaria de saber se existe alguma solução para este problema. Aliás gostaria de receber uma resposta concreta pois nada de específico me foi dito parte da NOS, ainda hoje num contacto telefónico o operador quando eu lhe disse que satélite estava fora de questão respondeu-me "então veja a concorrência". É uma pena pois sou cliente da NOS já há anos e sinto que por parte da empresa não há qualquer interesse em manter um cliente - que poderia já ter optado por outro serviço da concorrencia - que se dá ao trabalho de tentar manter a operadora que prefere...
Boa noite, faça o teste de cobertura para se assegurar de que realmente na sua morada só há satélite. No topo desta página, clique em PACOTES e ao seu lado direito aparece Teste de Cobertura.
Obrigado pela resposta.

Já me foi dito numa loja NOS , em. Dois contactos telefónicos (um de telemarketing outro fui eu a ligar) e numa Phone house que apenas está disponível o serviço satélite da NOS na minha morada. Aliás foi na Phone house que me informaram que a MEO e Vodafone têm serviço de fibra na minha morada é que o problema deveria ser com o armário das comunicações do prédio.

Gostaria de saber se existe alguma solução para esta situação.
@André Donas-Botto, bem-vindo à comunidade.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a esclarecer dúvidas que possam ser comuns a vários utilizadores. Neste caso, como se trata de uma questão específica da sua conta, e como em cada região, localidade ou morada, a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente, sugerimos que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário