Header

Mudanca de casa impossivel 😃😃


Recentemente mudei de casa e queria levar comigo os servicos da nos aos quais estou agarrado , para isso desloquei me à loja da nos e foi m dito que no prazo de 48 horas iria ser contactado ja passaram 4 dias uteis e nada ,liguei para o apoio ao cliente e disseram m que a minha morada nova nao constava nem sequer existia ,entao em forma de ajuda avisei que um vizinho meu da casa a seguir à minha era cliente nos e tinha exatamente os mesmos servicos que eu deram a desculpa de realmente haver fibra naquela rua mas que pode nao haver terminais para todas as habitacoes . A minja pergunta é esta , nao tendo fibra posso rescindir o contrato sem ter de cumprir a fidelizacao ? É que a vodafone ja me deu garantia de fibra na minha residencia e com servico e precos mais apelativos

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde no topo desta página aponte o rato para AJUDA e clique em Mudar de Casa. Clique em Perguntas Frequentes/como pedir a alteração da morada dos meus serviços e insira o seu numero de telemóvel. Ligam-lhe grátis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @José mikuni.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a esclarecer questões que possam ser comuns a vários utilizadores. Neste caso, como se trata de uma questão específica da sua conta, e como em cada região, localidade ou morada, a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente, sugerimos que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário