Fiz um contrato presencial na loja NOS, Norte Shopping a 22 /10/2018 ( tv, fixo, tlm e net). A marcação para a instalação pelo técnico ficou agendada para 26/10. não compareceram. questionei, pela linha 16990, a não comparência. Depois de muito "embróglio" e vou passar a chamada e quase uma hora ao telefone, percebi que me foram omitidas informações sobre a anulação do contrato anterior, e daí a incompatibilidade (pelo facto de existirem 2 contratos com a mesma morada) com a instalação do novo equipamento que apesar de ter sido confirmado de véspera foi cancelado sem me terem dado conhecimento. Saliento que na loja dei conhecimento e até foi consultado o contrato anterior e que o queria anular ( fidelização já terminada), e mesmo assim não me esclareceram sobre medidas a tomar no sentido de o anular, nem documentos a preencher.
De momento pretendo anular o contrato feito a 22 de outubro de 2018.
Página 1 / 1
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Pinto de Almeida .
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.