Header
Respondido

Dois contratos com fidelização (moradas diferentes)


Tenho dois contratos com fidelização, em moradas diferentes. Posso fazer o desligamento de um deles sem penalização?
icon

Melhor resposta por Espadal 19 October 2018, 14:59

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se está dentro do período de fidelização, haverá custos, mas, pode ligar o 16990 e expor a situação.
Boa tarde,
Em três lojas do Porto, Gaia, Porto e Matosinhos, a informação é de que a lei obriga-me a estar fidelizado apenas num contrato, no entanto já falei com o serviço de atendimento da NOS, que
contradiz todas as informações das lojas físicas. Só pretendo rescindir o contrato, porque sendo da minha Mãe, esta com 85 anos teve um AVC, ficou paralisada, e neste momento está tudo preparado para ficar definitivamente num LAR. A casa está totalmente vazia. Será que não existe bom senso neste país.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
Em três lojas do Porto, Gaia, Porto e Matosinhos, a informação é de que a lei obriga-me a estar fidelizado apenas num contrato, no entanto já falei com o serviço de atendimento da NOS, que
contradiz todas as informações das lojas físicas. Só pretendo rescindir o contrato, porque sendo da minha Mãe, esta com 85 anos teve um AVC, ficou paralisada, e neste momento está tudo preparado para ficar definitivamente num LAR. A casa está totalmente vazia. Será que não existe bom senso neste país.
Obrigado
No meu entender, há situações e situações, neste caso aconselho enviar um email a expor o ocorrido. Na sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos, envie um Email expondo as suas razões para querer cessar um contrato e aguarde a resposta. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Espadal.

De maneira a podermos ajudá-lo, como se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já se encontrar em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário