Header
Pergunta

Como "continuar a ver" filme alugado na TV?


Boa tarde ,

Aluguei filme hoje de madrugada ( usando código de promoção ) , deu erro e não consegui visualizar .
Já fui à minha área de cliente e vejo que consta nos consumos de videoclube .
Como faço para ver o filme na TV sem mais cobranças ?
( Na box ao tentar ver o filme pede para alugar de novo )
Este aluguer é valido até dia 21 deste mês .

Obrigada

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, recebeu o Voucher por email ? Se sim veja qual a data que está lá para visualização do filme, por vezes a data para visualizar não coincide com a data do Voucher, quer dizer que a primeira tentativa deu erro e assim mesmo apareceu o custo no Videoclube ? Pode reclamar desse custo por email na sua área de cliente e se quer mesmo ver o filme aconselho a ligar para o 16990 e perguntar se pode voltar a inserir o código pois pode acontecer que apareça novo custo.
Reputação 7
Crachá +1
@MRebelo já experimentaste ver se o filme está disponível na app nos tv (para o caso de nao aparecer na box)?
O voucher está dentro do prazo.
Fui à app nos, no videoclube procuro o filme e aparece para alugar. (Será que estou a procurar bem?)
Reputação 7
Crachá +5
Se aparece para alugar deve também aparecer Ativar Código de Promoção, ou não ? Se tem lá essa opção insira o código que esta no voucher.
Fiz isso ontem e não deu
Reputação 7
Crachá +5
Se não deu é porque o código não está válido, se não está válido deve perguntar para a NOS o porquê de não conseguir inserir o código, se quiser telefonar pode ter o assunto resolvido na hora. Se não quer telefonar, envie um email através da sua área de Cliente.
Entretanto liguei à nos. Vao verificar a situação e o código. Obrigada pelas dicas
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @MRebelo, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu boas ajudas. A situação já está resolvida? 🙂

Comentário