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Desligamento serviço

  • October 17, 2018
  • 4 comentários
  • 280 visualizações

Liguei para a linha apoio a clientes NOS no dia 28/9 para proceder ao desligamento do serviço - já terminei fidelização.
Enviei no dia seguinte a carta com o pedido por escrito e CC cópia conforme solicitado;
No dia 10/10 contactei novamente e linha apoio a clientes dado que não tinha ainda sido contactado por ninguém da NOS para proceder ao desligamento. Informaram-me que já tinham a carta e o processo estava a decorrer desde 2/10;
Hoje, 3 semanas após continuo sem contacto nenhum de ninguém e, como é obvio, terei de pagar enquanto tenho o não desejado serviço da NOS...
De facto é uma ótima publicidade que faço aos meus amigos e conhecidos...

4 Comentários

juli89
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  • Megabyte
  • October 17, 2018
@Bruno Jesus1 a rescisão tem que ser pedida 30 dias antes da desativação, pode ser por isso que ainda tens os serviços. já ligaste para lá para confirmar se está tudo ok e quando é que os serviços vão ser desligados?

  • Autor
  • Kilobyte
  • October 17, 2018
Sim, liguei.
Desde 2 outubro têm todos os dados que me solicitaram, confirmação dada por telefone. Vou sair de casa no final deste mês. O pedido por telefone foi feito ainda em setembro, já depois dos dois anos de fidelização.

Jose Rodrigues
Super User
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Sim, liguei.
Desde 2 outubro têm todos os dados que me solicitaram, confirmação dada por telefone. Vou sair de casa no final deste mês. O pedido por telefone foi feito ainda em setembro, já depois dos dois anos de fidelização.
Boa noite, pode voltar a ligar para saber em que estado está o seu pedido, ou pode enviar um email pela Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos, se passar por uma loja NOS também poderá inteirar-se da situação.

Carolina V.
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  • Moderador
  • October 18, 2018
Olá, @Bruno Jesus1.

A comunidade deu boas ajudas. 🙂 De maneira a podermos ajudá-lo, como se trata de uma situação específica da sua conta, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.