Tenho dois contratos com fidelização, em moradas diferentes. Posso fazer o desligamento de um deles sem penalização?
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Boa tarde, se está dentro do período de fidelização, haverá custos, mas, pode ligar o 16990 e expor a situação.
Boa tarde,
Em três lojas do Porto, Gaia, Porto e Matosinhos, a informação é de que a lei obriga-me a estar fidelizado apenas num contrato, no entanto já falei com o serviço de atendimento da NOS, que
contradiz todas as informações das lojas físicas. Só pretendo rescindir o contrato, porque sendo da minha Mãe, esta com 85 anos teve um AVC, ficou paralisada, e neste momento está tudo preparado para ficar definitivamente num LAR. A casa está totalmente vazia. Será que não existe bom senso neste país.
Obrigado
Em três lojas do Porto, Gaia, Porto e Matosinhos, a informação é de que a lei obriga-me a estar fidelizado apenas num contrato, no entanto já falei com o serviço de atendimento da NOS, que
contradiz todas as informações das lojas físicas. Só pretendo rescindir o contrato, porque sendo da minha Mãe, esta com 85 anos teve um AVC, ficou paralisada, e neste momento está tudo preparado para ficar definitivamente num LAR. A casa está totalmente vazia. Será que não existe bom senso neste país.
Obrigado
Em três lojas do Porto, Gaia, Porto e Matosinhos, a informação é de que a lei obriga-me a estar fidelizado apenas num contrato, no entanto já falei com o serviço de atendimento da NOS, que
contradiz todas as informações das lojas físicas. Só pretendo rescindir o contrato, porque sendo da minha Mãe, esta com 85 anos teve um AVC, ficou paralisada, e neste momento está tudo preparado para ficar definitivamente num LAR. A casa está totalmente vazia. Será que não existe bom senso neste país.
Obrigado
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De maneira a podermos ajudá-lo, como se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já se encontrar em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
De maneira a podermos ajudá-lo, como se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já se encontrar em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
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