No dia 15 do presente mês e porque pretendia (fim de fidelização) terminar o contrato de serviço com a NOS por insatisfação total, foi-me proposto experimentar a nova Box e Router. O técnico veio e depois de instalado percebi que era tão mau como o que tinha, dando de imediato ordem para recolher o novo e dar como não consumada a alteração. O técnico levou todo o material que trazia e voltou a ligar o antigo assegurando-me que ficaria algumas “horitas” sem internet e telefone fixo. 3 Dias depois e como continuava sem qualquer sinal liguei para os serviços técnicos que me asseguraram que no dia 22, sabe-se lá porquê, é que teria sinal reposto. Como isso não sucedeu liguei no dia 23 para um número especial que me foi dado na loja NOS através de SMS, onde me concederam acesso a sinal provisório por 7 dias de internet sem telefone fixo, e garantiram-me que dia 25 tudo estaria normal. Hoje é dia 29 e continuo com sinal provisório e sem telefone fixo. Amanhã, dia 30, devo ter o sinal cortado, porque, depois de MAIS UM telefonema, fui avisado que só no dia 31 teria tudo reposto. Até quando se vai arrastar este acto de revanchismo por não ter aceite o novo serviço e nova fidelização? Sim, porque de outra coisa não se trata. Tiveram até o descaramento de me enviarem um novo contracto, via SMS, para assinar clicando num link. Claro que não assinei.
No entanto, a factura para pagamento da mensalidade por inteiro já cá está.....e já paguei! É bom que as pessoas saibam até que ponto pode chegar a prepotência insultuosa da NOS. É bom que saibam porque não devem escolher a NOS!
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Eduardo Guerreiro da Silva .
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar
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