Header

Gestão de Serviços


Como gerir os diferentes serviços online.
Respostas precisam-se....
Atualmente Registar Serviços é um problema e demora mais de uma semana. Os serviços técnicos estão aparentemente a tratar do assunto?!...
Ao tentar adicionar um pacote com tv ao perfil aparece sempre a mensagem:
Registado com outro utilizador
O serviço está associado a outro utilizador. Se deseja associar este serviço a sua conta, por favor, utilize o método de registo utilizando credenciais ou através da introdução de um número de fatura.

Transferir registo de serviço através de número de fatura
Ou
Registar com credenciais

Colocando as credenciais responde: Nome de utilizador ou palavra-passe não são válidas.

E colocando o nr de factura responde:
Número de fatura não corresponde a nenhuma existente.

Há 8 dias que aguardo resolução.

ALGUEM MAIS TEM ESTE PROBLEMA?

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@JanRai estás a tentar como está neste tópico?
Obrigado mas não funcionou. Até mesmo porque eu já estava registado. Continuo sem conseguir juntar o pacote de televisao, telefone fixo, telefones moveis e internet movel.
(O culpado na verdade devo ser eu por ter juntado tudo no mesmo operador!) 😞
Sim. Nao funciona.
Reputação 7
Crachá +5
@JanRai, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, mas como esta questão é específica da sua conta, para percebermos melhor o que se passa, precisamos mesmo que nos ligue para que possa ser acompanhado durante a resolução desta dificuldade. Veja aqui para onde ligar.
Já liguei várias vezes e espero uma resolução deste o dia 17 de Outubro. Mas ok, eu vou continuar a ligar. Não percebo é porque me diz que esta questão é especifica da minha conta e os serviços de atendimento me dizem que existem mais casos iguais… enfim...

Comentário