Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
É possivel utilizar uma box pela europa? Ou só mesmo em portugal?
Tinha um tarifário Nos, do qual tinha um saldo BEM ALTO, mudei e inclui esse numero na minha fatura Nos, disseram me que iria manter o saldo para puder fazer transferências, etc... pois o saldo é meu. Como posso ver o saldo, visto que *111@ não aparece. Obrigado
Boa tarde. Sou vosso cliente há bastante tempo (seguramente há mais de 10 anos). Iniciei como cliente Optimus, continuei com cliente Zon e agora sou cliente NOS. Tirando algumas situações pontuais, até ao momento não tive nenhum problema que me levasse a deixar de ser vosso cliente. Era até, um fervoroso defensor do vosso serviço. Acontece que há alguns dias atrás vos contactei para renegociar o meu contrato e as minhas condições. Não estou satisfeito com o facto de não me terem disponibilizado nenhuma box 4K, não estou satisfeito com o facto de ter contratados 100Mbps e apenas ter 20Mbps, não estou satisfeito por estar a pagar mais de 70€ mensais, não estou satisfeito por ofereceram mais a novos clientes do que a clientes da casa... Enfim... É certo que poderia ter reclamado de todos estes "problemas" mas sendo eu um cliente "antigo" estaria à espera de alguma pro actividade da vossa parte. Estas nem seriam situações que me levassem a deixar de ser vosso cliente (acredito que
Bom dia ! Agradeço á NOS informação quanto ao ponto de situação da instalação com o código 1-xxxxxx . Obrigado
A box encontra se com luz intermitente, que alterna entre laranja e azul. Estive temporariamente sem TV... Voltei a ter após várias tentativas de reiniciar e a box e repor parâmetros originais. Já desliguei tb todos os cabos de alimentação de router e telefone e do que me lembrei e continuo sem serviço de Internet e telefone. Pior do que isto, foram as cerca de 6 chamadas que efectuei para a linha 24h de apoio ao cliente, que mais não foi que um gasto de saldo do meu telemóvel. Em todas as chamadas, apesar de ir escolhendo uma das opções apresentadas no atendedor automático, a chamada inevitavelmente terminava com a informação "essa opção não é válida", não conseguindo de forma nenhuma falar com assistente. Será que existe mais algum número que possa contactar para ter apoio técnico, ou terei que perder o meu tempo a deslocar me a uma loja nos para resolver esta questão? De salientar que, há poucos meses, deparei me com situação idêntica que terminou ao cabo de 10 dias sem Internet, c
Boa tarde, Fiz a encomenda de um telemóvel através do site da NOS e recebi as referências para pagamento por Multibanco. Contudo pretendo pagar com Cartão de Crédito. Como faço para resolver esta situação? Obrigado.
A minha fidelização termina este mês, será que vou ser aumentado na fatura ?
9Este verao comprei uma box nova depois da antiga ter deixado de funcionar,paguei logo, mas qual é o meu espanto quando na fatura deste mês sera debitada novamente a compra da box. Afinal quantas vezes tenho de a pagar?
Tive conhecimento que a NOS está a oferecer (através de mensagem para o telemóvel) a novos clientes Sporttv o preço de 19,99 € mês, a questão que coloco é: Para ter esse preço tenho que desistir da Sporttv que tenho (há mais de 10 anos) e aguardar que me contactem a oferecer esse preço?? È que há uns dias liguei para a NOS e foi a solução que me deram porque a promoção está bloqueada a novos clientes. Para além da descriminação de preços entre clientes de canais premium ser algo bastante feio classifico a solução que me foi apresentada como algo "bizarro". Muitas das vezes é importante olhar para os clientes que temos em carteira como pessoas e não como apenas mais um numero. Obrigado,
Boa tarde, Estou a precisar de ter mais um cartão sim. Contudo não queria q o período de fidelização aumentasse, como funciona isto? Obrigada
Infelizmente os clientes com IRIS ficam prejudicados se querem passar para a UMA ? Tenho 100mbit+telefone fixo+ 3 cartões com 6Gb cada uma powerbox comprada com disco rigido, e a power box da iris, apenas quero passar para a UMA, sem mudar nada das condições anteriores,só quero saber se compensa porque dizem que a Powerbox é melhor e mais rapida, disseram ao telefone que tinha que passar para 200mbit, quando existem UMA a 100Mbit, por favor sou vosso cliente a muito tempo, não tentem enganar o pessoal, não me importo de pagar mais uns 5€ pela powerbox mais rapida agora 20€?? como disseram ao telefone e perdendo 3GB em cada cartao de telemovel e passando a net para 200Mbit? Vejam lá o que fazem ao pessoal que quer transitar para a UMA ... e que vivem na Madeira Henrique Pereira
Cheguei se férias no domingo e tinha 137€ em atraso na NOS. Segunda feira procedi ao pagamento, quando chego a casa não tinha serviços... telefono para a NOS para efetuar a reativação e a data que me dão é 1/09!!! Mais de uma semana! Ainda por cima quando a minha esposa saiu na segunda (ontem) para trabalhar viu alguém a mexer na caixa de telefone exterior do apartamento perguntou se estava tudo ok ao que responderam “sem problema, só a ver uma coisa”. INCRÍVEL!!! Dependo de internet para trabalhar em casa, e agora como faço NOS?? Acham normal este tempo de espera? acho inadmissível a atitude do técnico NOS e do vosso apoio ao cliente ao ignorarem as necessidades das pessoas. 12 Dias para Reativação de serviços Serviço péssimo
Olá caríssimos... Nem sei por onde começar ` Se zelam mesmo pelos vossos clientes por favor façam uma auditoria de chamada Comunicadora Adriana Coimba Hora de Chamada: 14:00 Via de departamento 16990 9 falar com assistente É Inadmissível em pleno séc XXI ser tratado desta maneira. Só me apetece ir a ADECO e deixar a gravaçao da chamada efectuada para a operadora NOS.
Boa tarde, alguém me sabe dizer qual o tempo máximo para resolver uma avaria? Marcaram-me a visita de um técnico para daqui a 25 dias... como é óbvio não vou estar tantos dias sem net nem televisão!!! Solução rescindir com justa causa... o que vale é que há muitas opções... 😠
Boa tarde, gostaria de saber como tirar o meu telemóvel que esta associado a minha conta .
Having ordered a fibre system, NOS incorrectly installed a sat and sim system. Even though it took me hours to sort, your company agreed it was an error and cancelled the order. NOS agreed an appointment to remove and collect the electronics, but never turned up. Now, after hours on the phone and repeated promises to call me, I am about to leave for the UK ? I even tried to return the electronics to a store, they contacted head office to call me, yet again nothing! So what do I do? I board a plane in 24 hours !!!
Na rua para onde vou morar em breve, estao a instalar pdo s , nos postes, com letras brancas, e gostava de saber se é a Nos? 4795-305
Bom dia ! Alguém me sabe informar com posso conseguir os registos das chamadas efectuadas do meu telemóvel para um determinado nº no mês de Setembro de 2016 ? Se alguém me conseguir ajudar , agradeço. Rui Carmo
Boa noite, mudei recentemente de pacote para a uma tv e queria perguntar o que tenho de fazer para cancelar esse mesmo contracto e voltar para o antigo pacote, sei que tenho 14 dias para o fazer. Gostava de saber se isso vai ter algum custo extra visto que já vieram cá montar o novo serviço e a nova box uma. Muito obrigado
Bom dia, onde posso reclamar uma duplicação de faturação!? Sem ter de fazer chamada?
No dia 29 de agosto carreguei €10,00 de saldo na minha conta para licitar nos leilões à terça-feira. Até hoje o meu saldo continua a €0,00... Já pesquisei no site, mas não encontro nenhum local onde colocar esta questão / reclamação!
Embora saiba que a culpa não é “directamente” da NOS (parte comercial) deixo um registo de reclamação relativamente aos técnicos de instalação contratados pela NOS. Recebi uma sms da NOS a dizer que o técnico iria estar em minha casa para instalar o equipamento ENTRE as 17 h e 18.30 h. O técnico telefonou-me antes da 17 h a perguntar se podia vir antes (parece que já se tinha despachado do serviço anterior). Eu não estava em casa nem tampouco contava estar a essa hora pelo que perguntei se poderia ser entre as 18 h e 18.30 h . Respondeu-me que não dava tempo para fazer a instalação e que se recebi a mensagem da marcação teria de estar logo de inicio às 17 h . (??) Disse-lhe que o conteúdo da mensagem recebida refere um intervalo de tempo estipulado e não que a montagem “começa as 17 h” – continuou a achar que estou errado porque esse é o tempo da montagem (1 hora e meia?). Disse-lhe que conseguia estar às 18 h em ponto em casa (mais cedo não), sugeri-lhe (caso preferisse
Aderi à nos e o pacote vinha com oferta de 3 meses de canais premium (que não quero) e oferta da mensalidade de uma box durante um ano. Gostaria de saber como posso cancelar essa oferta pré activada (que nunca quis), pois na area de cliente não me aparece essa opção de cancelamento. Informar que já é a terceira factura que enviam sem o desconto da box. Gostaria de saber o que posso fazer além de contactar através da área de cliente e por telefone, visto que me atendem e verificam que realmente esse valor está errado dizem que vão proceder à correcção mas a factura continua a chegar errada. Devo dizer que tudo é um bocado obscuro convosco uma vez que todos os contactos que os clientes efectuam na area de cliente não ficam registados em nenhum email ou em qualquer outro sitio, deixando o cliente sem qualquer prova de que falou convosco e o que ali foi escrito. Da vossa parte, também não existem respostas por escrito. Isto demonstra o vosso adn...
Boa tarde, Recebi uma chamada da NOS com a oferta de um novo pacote com celular. Conversamos por mais de 35 minutos e fomos informados de que receberia uma cópia do meu contrato por e-mail dentro de 48 horas. Nada aconteceu. Recebi meu cartão SIM hoje e, por isso, liguei para a NOS para saber por que meu contrato não foi enviado por e-mail. Disseram-me que pode haver algum erro e que eu receberia meu contrato por e-mail até o dia 04 de Setembro. Até lá, meu novo contrato está em andamento. Como pode um contrato ser a menos e até que eu leia o meu contágio e concorde com o mesmo. Para piorar, me disseram que haveria um custo se eu quisesse cancelar o contrato. Como isso pode acontecer se eu não tiver lido e concordado com o contrato? Isto é totalmente inesperado e não profissional para a NOS.
Boa tarde. Fiz o pedido de adesão à nos mas até agora ainda não recebi o email de confirmação do pedido. É normal demorar muito tempo?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.