Há cerca de duas semanas detetei algumas deficiências no meu serviço de TV NOS. Contatei a NOS, tendo sido acordado o envio de uma equipa técnica à minha residência, o que aconteceu na passada quarta feira, 31 de outubro. A referida equipa reparou fez o trabalho que tinha a fazer, o problema ficou resolvido temporariamente, uma vez que duas horas após a intervenção fique sem nada, sem TV, sem internet e sem telefone fixo! Depois de alguns telefonemas para a NOS, recebi sempre uma resposta de muita solidariedade e compreensão, mas não passou disso porque o problema manteve-se.
Hoje, 02 de novembro recebi um email da NOS relativo à intervenção da equipa em 31 de outubro. Este email tinha em anexo um documento "Certificado Digital da Intervenção", documento esse que no final da ultima pagina tem a assinatura do cliente, neste caso eu, contudo a assinatura que lá aprece não é a minha, até porque não assinei nada!
Primeira questão, quem assinou, como é isto possivel?
No referido documento tem um ponto que refere: "Tomei conhecimento e aceito que os serviços instalados serão prestados de acordo com as Condições Gerais previstas em www.nos.pt e
as Condições Particulares acordadas."
Efetivamente não tomei conhecimento destas condições! Já tentei consultar as referidas condições no site da NOS mas sem sucesso, uma vez que o site é pouco intuitivo e parco em informação de apoio ao cliente (por exemplo não é possível saber o nosso período de fidelização, entre outra informação).
Segunda questão: Que condições são essas?
Terceira questão: A intervenção de manutenção, obriga-me a entender o meu período de fidelização com a NOS?
Atenciosamente,
Sérgio Enes
Página 1 / 1
Olá @Sergio Enes ,
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.