Skip to main content
Header
Tinha tv+net segunda casa e tlm WTF.

Decidi aderir nos4.

3 chamadas!! Uma de 48 minutos...

Só trapalhadas!!

Hoje cereja no topo do bolo:

17:56 recebo sms que tenho tarifário tlm novo...

Depois nunca mais tive rede até agora 23:26...

Liguei 3 vezes por Skype e wifi de casa e nada não resolveram o problema... TALVEZ AMANHÃ... amanhã faço anos... que jeitaço!!!

Bem se não resolverem o assunto rapidamente cancelo todo o serviço!!!

Serviço miserável!!!

Manuel Afonso, 15/Nov/2018 - 23:19
É hoje sexta-feira (dia de aniversário!) e continuo sem rede NOS.



Estou ao telefone com o apoio NOS desde as 9h10...



Já aconteceram várias coisas:



- 1ª chamada ontem: suporte NOS informou que Num sériedo do cartão estava errado para o meu número de tlm!



- 2ª chamada ontem: o 4G não estava activado



- 3ª chamada ontem: "não conseguimos resolver... pf ligue amanhã"



Custo total das comunicações (3 chamadas skype ontem) skype (skype -> apoio) : 8€



Hoje fui informado que o número de série do cartão continua erradamente associado a outro cartão e não o meu número!!!! Incrível. Mas que serviço é este?



Já a chamada vai numa duração de dezenas de minutos e continuo sem qualquer feedback....

Terminou agora: 09:37



NÃO SE RESOLVEU!!!!

"ERRO INFORMÁTICO"

Disseram que a situação "deverá estar resolvida em 24 horas" !

Já não acredito na NOS.



Como é que uma simples passagem de um atrifário WFT (da NOS) para um pacote NOS4 dá esta trapalhada toda?
@MANUEL MARTINS AFONSO já conseguiram resolver a tua situação?
Resolveram na sexta-feira.

E ofereceram crédito de 59,99€ em fatura.

Menos mal !

Mas foi uma situação surreal...
@juli89
É hoje sexta-feira (dia de aniversário!) e continuo sem rede NOS.



Estou ao telefone com o apoio NOS desde as 9h10...



Já aconteceram várias coisas:



- 1ª chamada ontem: suporte NOS informou que Num sériedo do cartão estava errado para o meu número de tlm!



- 2ª chamada ontem: o 4G não estava activado



- 3ª chamada ontem: "não conseguimos resolver... pf ligue amanhã"



Custo total das comunicações (3 chamadas skype ontem) skype (skype -> apoio) : 8€



Hoje fui informado que o número de série do cartão continua erradamente associado a outro cartão e não o meu número!!!! Incrível. Mas que serviço é este?



Já a chamada vai numa duração de dezenas de minutos e continuo sem qualquer feedback....

Terminou agora: 09:37



NÃO SE RESOLVEU!!!!

"ERRO INFORMÁTICO"

Disseram que a situação "deverá estar resolvida em 24 horas" !

Já não acredito na NOS.



Como é que uma simples passagem de um atrifário WFT (da NOS) para um pacote NOS4 dá esta trapalhada toda?
sem dúvida, é caso para perguntar, WTF??! Na NOS é assim, ou core tudo muito bem ou core tudo mal, o meio raramente existe, quando vai para o mal, tem que ter paciência de santo e ser muito percistente.
Olá, @MANUEL MARTINS AFONSO.



Lamentamos toda a situação, não é esta a experiência que queremos passar aos nossos clientes. 😞 Agradecemos a partilha de feedback sobre a resolução da situação.

Comentário