Skip to main content
Prezados Senhores,

Venho por este meio, como cliente antigo demonstrar o meu desagrado, quer na falta de serviço que irei descrever, quer no modo díspar do vosso atendimento nas linhas 16990, nomeadamente o supervisor Pedro Leite na chamada que teve lugar no dia 28/08/2018 às 14:15.

No passado dia 22/08/2018 devido a intervenção de uma equipa técnica no poste em frente à minha moradia, fiquei sem sinal em casa (TV + NET + VOZ). Liguei de imediato para a vossa linha de apoio ao cliente 16990 e após exposição do sucedido enviaram-me uma mensagem a marcar uma intervenção técnica para dia 28/08/2018 (quase 8 dias depois).

Nessa mesma noite (22/08/2018) liguei novamente para a linha 16990, onde me garantiram que iriam colocar um técnico na manhã seguinte. Tal não aconteceu onde voltei a ligar, (alerto que todas as chamadas foram pagas do meu bolso onde a primeira consumiu 5 euros do meu saldo), onde me garantiram que ate ao fim da tarde um técnico entraria em contacto comigo. Tal voltou a não acontecer, o que me fez ligar novamente para a vossa linha 16990, onde me voltaram a garantir que no dia seguinte é que a intervenção iria ser realizada. Mas não foi… Liguei mais uma vez onde me disseram que não era mesmo possível realizar a intervenção técnica antes de dia 28/08/2018, que por ser Agosto não tinham marcações e técnicos disponíveis, o que acho inadmissível. Pedi para desligar o serviço, com muita pena minha, visto ser um cliente antigo, onde me disseram que iriam entrar em contacto comigo.

Só dia 28/08/2018 e após chamada minha a questionar se o processo tinha evoluído, a vossa colaboradora da linha, tentou e garantiu que dia 29/08/2018 teria um técnico entre as 17h e 18:30.

Durante este processo, tive prejuízo, nas chamadas, no tempo de não ter serviço, ter que colocar um hot spot meu e pago do meu bolso para aceder à empresa (necessito do serviço de internet para fins profissionais) e fui obrigado a comprar um TDT para ter os 4 canais.

Questionei o colaborador como iriam compensar os meus prejuízos, onde para meu espanto, disseram que só iriam descontar 6 euros no valor da fatura, valor do tempo que não houve serviço. Pedi para falar com um superior por perceber que a situação ultrapassava as competências do colaborador. Fui atendido pelo Sr. Pedro Leite, supervisor de serviço (chamada as 14:15 dia 28/08/2018 supostamente gravada) expus a situação, onde disse que em todo este processo tive custos e em que no mínimo deveriam oferecer a mensalidade do mês corrente pelo transtorno causado, embora o valor da mensalidade não cobrisse os custos, acho que os 8 dias sem serviço, como é obvio, não os iria pagar, mas o Sr. Pedro Leite sempre em tom irónico, onde me interrompia constantemente com afirmações falsas, disse que não iria fazer mais que os 6 euros e que já era grande favor. Disse abertamente, que aconselho a ouvir a gravação, que eu não quis assistência mais breve porque declinei, o que é falso, visto que liguei várias vezes a reclamar que o técnico não aparecia na data marcada como descrevi acima.

O Sr Pedro Leite foi de uma arrogância e de uma ironia que me fez sentir ofendido.

Agradeço que analisem a gravação da chamada em questão, pois acredito que não espelha a imagem da vossa empresa. Este senhor não presta um bom serviço nem dignifica a vossa imagem perante os clientes. Este tipo de falha no fornecimento de serviço devem ser alvo de uma boa analise da vossa parte e serem solucionados em tempo útil, não 8 dias depois.

Após a vossa analise a esta reclamação escrita aguardo um feedback da vossa parte.
Finalmente 8 dia depois... foi um técnico onde verificou a brilhante conclusão.... desligaram o seu por engano... Apertar um cabo demorou 8 dias e varias chamadas.... enfim.
Olá, @Rui3Marques, bem-vindo ao Fórum NOS.



Lamentamos a situação que nos refere. 😞 Em situações individuais, específicas da sua conta, como é o caso da questão que nos coloca, sugerimos que nos ligue para que o possamos acompanhar da melhor maneira.

Ficamos satisfeitos pela resolução da dificuldade e agradecemos o seu feedback.
Aconteceu-me exactamente o mesmo, lamentável

Comentário