Skip to main content
Boa tarde,

No final de Junho, pedi transferência de morada. Em Julho, o vosso técnico não conseguiu ativar os serviços na nova morada, referindo que seria contactada brevemente. Até Setembro, não entraram em contacto comigo e quando referi que iria proceder à rescisão, alegaram a necessidade de realizar "trabalhos no exterior", que em breve estariam concluídos. Até hoje, não voltaram a tentar ativar os mesmos serviços, alegando sempre que será para breve. Todavia, a fatura mensal é enviada mensalmente para a nova morada. Na última semana, pedi que me fossem reembolsadas as mensalidades relativas aos três meses em que não usufrui dos vossos serviços, nem como a rescisão de contrato. Já contactei a Nos posteriormente, que referiu que tenho que esperar que o colaborador que está a tratar da minha situação me contacte. Trata-se de uma situação deveras incómoda que pretendo resolver o quanto antes. Como posso proceder? Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Teresa Maria sousa.



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞



Para a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico do seu contrato, precisamos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário