Boas, recentemente fiz alteração da morada e da velocidade de internet de 100Mb para 200Mb. O técnico que veio a minha casa disse-me que iria demorar 24h até a alteração ser efetuada. Mais de 24h ja passaram e só tenho apenas aproximadamente 30 Mb de velocidade.
A alteração já foi efetuada? Caso afirmativo, qual a razão da velocidade ser tão baixa ? Caso contrário, agradecia que efetuassem a alteração da mesma tão breve quanto possível.
Obrigado,
António
Página 1 / 1
Olá, AntonioL. Bem-vindo à comunidade :)
Pode ver se o seu pacote já foi atualizado na sua Área de Cliente, na opção "Resumo".
Sobre a lentidão no seu serviço, e sempre que aconteça, é importante nos ligue para a nossa linha de apoio. Pode ser uma situação que seja possível resolver no contacto, ou com a visita de um técnico.
Veja aqui qual o número que deve ligar.
Pode ver se o seu pacote já foi atualizado na sua Área de Cliente, na opção "Resumo".
Sobre a lentidão no seu serviço, e sempre que aconteça, é importante nos ligue para a nossa linha de apoio. Pode ser uma situação que seja possível resolver no contacto, ou com a visita de um técnico.
Veja aqui qual o número que deve ligar.
Em Agosto deste ano alterei o contrato. A velocidade da internet manteve-se como dantes em 120Mbps e o equipamento é o mesmo. No entanto, a partir de então, a velocidade real é aflitivamente lenta lenta. Que fazer?
Olá, @Carloscar , bem-vindo ao Fórum NOS.
De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão técnica que deve ser despistada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
De maneira a podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão técnica que deve ser despistada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Hello,
I hope I can get some help/advise here...?
6 days ago I upgraded my fixed internet speed from 100mbps to 200mbps - the gentleman I spoke to said in 24 hours to turn off the router for 5 minutes and the new speed would come through. I am using the power router. However 6 days after I upgrade and I am still only getting 80-90mbps.
Obviously I am English and my Portuguese is not yet good enough to have a conversation, and every time I call NOS there is no one available to speak with me in English. They say (I think) that someone will call me back but no one calls....
I use the power router and a mac computer...and my client area says 200mbps since 6 days ago...
I appreciate any help you can offer....
Obrigada 🙂
I hope I can get some help/advise here...?
6 days ago I upgraded my fixed internet speed from 100mbps to 200mbps - the gentleman I spoke to said in 24 hours to turn off the router for 5 minutes and the new speed would come through. I am using the power router. However 6 days after I upgrade and I am still only getting 80-90mbps.
Obviously I am English and my Portuguese is not yet good enough to have a conversation, and every time I call NOS there is no one available to speak with me in English. They say (I think) that someone will call me back but no one calls....
I use the power router and a mac computer...and my client area says 200mbps since 6 days ago...
I appreciate any help you can offer....
Obrigada 🙂
Hi @James Gott , welcome to Fórum NOS.
We want to help you but, since it's a technical question regarding your service, we need that you call us. Check the available support lines here. If you already called, we suggest that you wait for our contact.
We want to help you but, since it's a technical question regarding your service, we need that you call us. Check the available support lines here. If you already called, we suggest that you wait for our contact.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.