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Venho por este meio reclamar da forma como esta operadora trata os clientes na hora da rescisão.

Desloquei-me a uma loja oficial da NOS para rescindir o contrato, o funcionário da loja foi peremptório em afirmar que era impossível rescindir na loja e muito menos aceitavam o equipamento, nesse momento deu o meu número a um operador NOS que me ligou no imediato, pensando eu que me ía informar como proceder, fez-me esta brilhante questão "quais a séries que mais gosta e os temas que mais lhe interessam ", como ???? Será que estou a ouvir bem ? Pergunto como rescindo e perguntam-me que séries gosto ? , fiquei de imediato a perceber que tinha pela frente uma empresa mafiosa com métodos ilegais para reter os clientes contra sua vontade, uma forma de actuar miserável e próprio de países do terceiro mundo. Desde já informo que a rescisão já seguiu por escrito pelas vias legais. Acrescento também que me foi negado o livro de reclamações e só depois de ameaçar com a presença das autoridades o mesmo me foi facultado, curioso foi o funcionário dizer que não valia a pena escrever pois não ía dar em nada. Um cliente já perderam e prevejo que a breve espaço a NOS perca muitos mais, pois os serviços são péssimos e ninguém vai dizer bem de uma operadora que utiliza práticas ilegais, miseráveis e sem escrúpulos para reter os clientes, irei até onde a justiça dos tribunais me permitir, nunca pactuarei com esta forma ilegal de actuar, RESPEITEM os clientes, compreendo todas as falhas dos serviço, mas há uma que nunca aceitarei, são as faltas de respeito e práticas dignas de bandidos.

Até nunca mesmo que só existam vocês no mercado
PERGUNTE À ANACOM

Posso cancelar o meu contrato através do call center do operador?

Se o call center do seu operador tiver um menu eletrónico, este deve ter uma opção relativa ao cancelamento do serviço. Através desta opção pode obter informação sobre o que tem de fazer para cancelar o seu contrato.

Nos casos em que o call center tenha um sistema de validação de utilizador – isto é, um sistema que permita a confirmação da identidade do cliente –, deve ser-lhe possível cancelar o serviço através desse meio. Se pedir o cancelamento do serviço através do call center, o operador deve enviar-lhe a confirmação do cancelamento através de um suporte durável e no prazo máximo de três dias úteis



Incumprimento das regras do Livro de Reclamaçoes ja valeram ao operador uma coima de 22 mil euros.
Olá, @Jose Baiao da Cruz, bem-vindo à comunidade.



Lamentamos que tenha tido essa experiência. Como esta é uma situação referente ao seu serviço e como já nos contactou através de outros meios, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
É uma vergonha esta porcaria desta empresa. A sua descrição reflete na totalidade o que se passa por detrás destes serviços/empresas. Grupos de autênticos mafiosos, quais máfias italianas/romenas. Era juntar um grupo contratar um advogado e dizer-lhe para andar com processos para a frente, com pedidos de indemnização no valor que ele acha justo para pagar os seus serviços e deixá-lo mamar . Iam ver se estes porcos não mudavam a forma de atuar. Mais estúpido ainda são os operadores de call center e outros que por lá trabalham ,que até a avozinha vendiam por meia dúzia de €, quanto mais enganar pessoas pelo telefone. VERGONHA

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