Skip to main content
Header
Resposta

DESCONTENTE

  • November 13, 2018
  • 4 comentários
  • 72 visualizações

DESDE DIA 3 deste Mês que pedi alteração do meu pacote. Não me resolveram até data de hoje dia 13-11-2018, nem telefonema fazem, que faziam a chamada para mim alterar e: NADA. Vergonhoso.

Melhor resposta por Luísa lu

🤔🤔🤔 pois

4 Comentários

Luísa lu
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • Resposta
  • November 13, 2018
🤔🤔🤔 pois

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • November 15, 2018
Olá, @fmcfc.

Lamentamos a situação. Para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua questão, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Autor
  • Kilobyte
  • November 15, 2018
Situação resolvida agradeço á NOS por ter resolvido a situação. OBRIGADO.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • November 15, 2018
@fmcfc, ainda bem que a situação está ultrapassada. Obrigada pelo feedback. 🙂