Skip to main content
Header

Serviço Fibra e Internet

  • November 16, 2018
  • 4 comentários
  • 60 visualizações

Boa tarde,

Estava a falar com uma das v/s assistentes quando a chamada foi abaixo e por fim verifiquei que na minha chamada para tentar resolver um problema que estou a ter com os v/s serviços me foram debitados 3.49€.
Agradeço que entrem em contacto comigo com a maior brevidade possível, visto que o problema não ficou de todo resolvido.
Cumprimentos,
Lubélia Martins

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde, para que consiga resolver o problema que provavelmente tem a ver com os seus serviços e para que não lhe seja cobrado qualquer custo com a chamada, deve ligar o 16990 assistência técnica chamada gratuita da rede NOS, também pode tratar do seu problema numa loja NOS ou se preferir enviar um email pela sua Área de Cliente.

A chamada só é gratuita para quem é NOS, e no meu caso que sou VODAFONE? Tenho de pagar as chamadas sempre que precisar de ligar para o apoio técnico?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Sim, De qualquer outra rede, por isso mesmo se tiver disponibilidade para se deslocar a uma loja NOS, pode procurar resolver o problema ou em alternativa, pedir um numero telefónico que eles fornecem por um período de 7 dias e que é gratuito de qualquer rede.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • November 16, 2018
Olá, @Lubélia Martins, bem-vinda ao Fórum NOS.

Através do Fórum NOS não nos é possível garantir contacto telefónico, por isso, e de maneira a podermos ajudá-la, sugerimos que nos envie um "Pedido" através da sua Área de Cliente, por favor. 🙂