Skip to main content
Header
Byte
November 16, 2018

Serviço Fibra e Internet

• November 16, 2018
  • 4 comentários
  • 79 visualizações
Boa tarde,

Estava a falar com uma das v/s assistentes quando a chamada foi abaixo e por fim verifiquei que na minha chamada para tentar resolver um problema que estou a ter com os v/s serviços me foram debitados 3.49€.
Agradeço que entrem em contacto comigo com a maior brevidade possível, visto que o problema não ficou de todo resolvido.
Cumprimentos,
Lubélia Martins

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 16, 2018
    Boa tarde, para que consiga resolver o problema que provavelmente tem a ver com os seus serviços e para que não lhe seja cobrado qualquer custo com a chamada, deve ligar o 16990 assistência técnica chamada gratuita da rede NOS, também pode tratar do seu problema numa loja NOS ou se preferir enviar um email pela sua Área de Cliente.
    Byte
    November 16, 2018
    A chamada só é gratuita para quem é NOS, e no meu caso que sou VODAFONE? Tenho de pagar as chamadas sempre que precisar de ligar para o apoio técnico?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 16, 2018
    Sim, De qualquer outra rede, por isso mesmo se tiver disponibilidade para se deslocar a uma loja NOS, pode procurar resolver o problema ou em alternativa, pedir um numero telefónico que eles fornecem por um período de 7 dias e que é gratuito de qualquer rede.
    Carolina V.
    Moderador
    November 16, 2018
    Olá, @Lubélia Martins, bem-vinda ao Fórum NOS.

Através do Fórum NOS não nos é possível garantir contacto telefónico, por isso, e de maneira a podermos ajudá-la, sugerimos que nos envie um "Pedido" através da sua Área de Cliente, por favor. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.